Escola de negócios curitibana está entre as 100 empresas mais lembradas em época de pandemia
A Conquer, escola de negócios da nova economia e que nasceu em Curitiba, está no seleto ranking das 100 marcas mais lembradas pelos brasileiros durante a pandemia de Covid-19 que estamos vivendo. Realizado pelo Instituto Croma Insights em parceria com a empresa de pesquisa online Toluna, o levantamento buscou identificar quais são as marcas que trouxeram um impacto positivo durante a crise ocasionada pelo avanço do novo Coronavírus.
“Pra gente foi uma surpresa estar nesse ranking e ficamos muito felizes em estarmos junto a marcas de grande reconhecimento nacional. Todas as ações que propusemos durante o período de isolamento social refletem aquilo em que acreditamos e, por isso, foram tão bem aceitas. Assim como todo mundo, tivemos que nos reinventar durante esse período, e a nossa maior preocupação sempre foi manter nossa essência e, mais que isso, nosso propósito, que é o de transformar carreiras e negócios”, conta Hendel Favarin, um dos co-fundadores da Conquer.
A empresa ainda foi a única do segmento de educação lembrada pelos brasileiros e a marca mais jovem a figurar no ranking, que conta com grandes nomes como Apple, Itaú, Magazine Luiza, Nubank, Ambev, Santander, Natura, O Boticário e diversas outras. Entre alguns dos motivos de estar no ranking está a disponibilização gratuita de um dos mais procurados cursos da escola, o de Inteligência Emocional, que contou com mais de 500 mil inscritos no Brasil e em mais de 80 países – tudo isso graças a qualidade do curso e o “boca a boca” gerado.
“Sabíamos que a procura iria ser grande, mas não tínhamos ideia de que poderíamos chegar a este número, o que nos mostrou o quanto o conteúdo que estamos trabalhando é relevante em momentos como este que estamos vivendo”, disse Favarin.
Além do curso de Inteligência Emocional, já finalizado, a Conquer também disponibilizou diversos materiais gratuitos em uma “zona de quarentena”, portal em que o aluno pode acessar vídeos, webinars, e-books, artigos e diversos outros materiais da escola de forma gratuita. A ideia é auxiliar as pessoas a atravessarem este momento da melhor maneira possível, oferecendo materiais relacionados ao desenvolvimento de soft skills, habilidades como oratória, inteligência emocional, liderança, negociação, produtividade, entre várias outras e que cada vez mais vêm sendo exigidas pelo mercado.
A Conquer também lançou, em parceria com o iFood, um curso gratuito para o setor de food service e que pretende ajudar bares e restaurantes a atravessar a pandemia da melhor maneira possível. O curso tem duração de 12 horas com aulas exclusivamente onlines e é aberto a todos, sem exceção. “A gente entende que este é um momento atípico, e que é preciso unir forças para que as pessoas se recuperem da melhor maneira. Por isso, aquilo que estiver ao nosso alcance será feito”, finaliza Favarin.