TOPVIEW

Descontos de 40% para campanha solidária

Você compra com 40% de desconto e ainda ajuda as crianças do Lar Antonia. Essa é a proposta da terceira edição do projeto de responsabilidade social da Trousseau, que começa nesta segunda-feira (2) e segue até 5 de abril.

A ação, realizada pela marca há 17 anos, está com o tema “O Amor Sempre Vence” e a criação é das crianças de 2 a 8 anos das associações Pró-Criança, do Rio de Janeiro, Centro Ludovico Padovani, de São Paulo, e jovens adultos da APAE de Belo Horizonte. 

As peças estão à venda na loja da Trousseau de Curitiba, que fica no Shopping Crystal, e vai beneficiar o Lar Antonia, que atende crianças de 0 a 2 anos de idade em situação de risco social e abandono.

Trousseau do Bem
A ideia da campanha surgiu em 1999, quando a Trousseau decidiu unir sua marca a uma ação social que não fosse apenas uma mera liquidação, mas uma forma de ser solidária com as crianças carentes.

No primeiro ano da iniciativa, foram distribuídas 1.200 cestas básicas. Em 2014, foram doadas 9.081 cestas beneficiando 9 entidades sociais nas cidades onde a Trousseau está presente.

SERVIÇO
Trousseau. Shopping Crystal – Piso L3. Rua Comendador Araújo, 731 – Batel. Informações: (41) 3232-8015.

 

Deixe um comentário