Em busca de um mercado imobiliário mais humanizado
Com a necessidade de isolamento por conta da Covid-19, as pessoas se deram conta do quanto é importante chamar de lar um lugar confortável, prático e que corresponda às necessidades dos moradores. Passaram, também, a buscar qualidade de vida em lugares nos quais pudessem aproveitar o final de semana com à família em meio a natureza com segurança e vistas cinematográficas.
Foi com esse despertar da sociedade para o mercado imobiliário que Juliane Bueno fundou a Imobiliária Alleanza, buscando atender às vontades de cada cliente de maneira única e humanizada. O processo de atendimento da empresa é personalizado e composto por etapas: primeiro, uma conversa para entender tudo o – que o cliente deseja. Depois, são apresentadas algumas opções após um estudo detalhado e minucioso dos assessores da empresa – que estão sempre à disposição dos clientes, todos os dias da semana.
Caso a compra da área ou do imóvel seja realizada, o cliente recebe todo o apoio e atenção até concluir a compra. “O cliente chega até a empresa com ideias e sonhos. Cabe a nós realizá-los com segurança e respeito”, diz Juliane Bueno. Prezando pelo bem-estar do cliente e atenta aos detalhes de personalização em todas as etapas, a imobiliária também inova oferecendo assessoria de mudança. “Ao comprar um imóvel, você pode marcar para o dia que preferir e nós vamos estar lá com a equipe de mudança auxiliando no que for necessário.”
Outro diferencial da Alleanza encontra-se na parte jurídica: com advogados especializados, a empresa oferece assessoria na área de divisão de imóveis pós-divórcio, inventários e partilha de imóveis de herança.
Por todo o Brasil
Apesar de ter base em Curitiba, a Alleanza presta atendimento em todo o território nacional e tem uma gama de imóveis à disposição em todo o país: fazendas, casas, casas de campo, imóveis na praia, entre outros. “Nós temos parceiros pelo Brasil inteiro e um programa que nos ajuda a trabalhar em busca das especificações dos nossos clientes. Nossos parceiros nos ajudam a prestar um atendimento personalizado de qualidade.”
Todo cliente importa
A imobiliária, que se considera especializada no alto padrão, não deixa os clientes na mão: trabalha com todos os tipos de imóveis, independentemente do valor. “Não deixamos de atender um cliente porque ele precisa de um imóvel que não se adequa ao alto padrão. Todos os clientes serão atendidos com a mesma atenção e o mesmo cuidado.” Essa postura, que entende a história de cada cliente e busca humanizar o mercado imobiliário, conversa com um dos maiores pilares da empresa: realizar o sonho de qualquer pessoa que busca um imóvel.
ALLEANZA IMOBILIÁRIA CJ 11.333
Atendimento no escritório da Imobiliária com
horário marcado | Tel.: (41) 9 9709-8044
www.alleanza.online | @alleanza.imoveis
*Conteúdo originalmente publicada na edição #250 da revista TOPVIEW.
TVBC: TOPVIEW Branded Content é um conteúdo em formato editorial criado especialmente para o cliente