Foz do Iguaçu ganha empreendimento que reúne conforto de hotel e segurança do imóvel próprio - TOPVIEW

Foz do Iguaçu ganha empreendimento que reúne conforto de hotel e segurança do imóvel próprio

Setor de turismo inicia retomada e Leaves Premium Suítes é a mais nova opção de investimento e férias para a família

Compartilhe

Embalada pelo reaquecimento do mercado de turismo, a Ivira Incorporação e Desenvolvimento Imobiliário lança o Leaves Premium Suítes, em Foz do Iguaçu, terceiro destino mais visitado por turistas estrangeiros no Brasil e a principal cidade turística do Paraná. Estruturado sob o formato de multipropriedade, o empreendimento é composto por 240 unidades mobiliadas e decoradas em alto padrão e segmentadas em dois tipos de apartamentos: 1 quarto e sala para até 4 pessoas ou 2 quartos e sala para até 6 pessoas.

Um apartamento de férias em que o custo de manutenção é dividido entre outros proprietários, com comodidades de hotelaria sem ter que pagar pelas diárias. O comprador de uma fração no Leaves Premium Suítes adquire o melhor dos dois mundos: o conforto de um hotel com a segurança de um imóvel próprio.

“O Leaves Premium Suítes é comercializado no formato de frações imobiliárias, que são adquiridas e convertidas em uma determinada quantidade de semanas por ano que o proprietário poderá utilizar o apartamento, o que torna a aquisição do imóvel muito mais acessível. E tudo isso é registrado em cartório, com escritura definitiva”, explica Clovis Meloque, proprietário da CLM Consultoria e diretor comercial do projeto.

Regulamentado em 2018, pela Lei de Multipropriedades Imobiliárias (13.777/2018), o mercado brasileiro segue um modelo já consagrado no exterior. Segundo a 5ª edição do estudo “Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil – 2020”, idealizado pela Caio Calfat Real Estate Consulting, até março de 2020 foram contabilizados 109 empreendimentos desse modelo no país e oferta de aproximadamente 430 mil frações de multipropriedade, um aumento de 18% em relação a 2019 e crescimento médio anual de 26% nos últimos 3 anos.

O proprietário da fração imobiliária do Leaves Premium Suítes conquista ainda a associação à RCI, a maior empresa de intercâmbio de férias do mundo, o que possibilita a troca das semanas adquiridas em Foz do Iguaçu para os principais destinos turísticos do mundo, com mais de 4 mil opções ao redor do planeta. E é possível usufruir deste benefício antes mesmo da entrega do empreendimento.

(Foto: divulgação)

“O modelo de multipropriedade veio para ficar. Ele é o único que reúne os benefícios da hotelaria e da casa de férias. Você tem comodidade, segurança e ainda usufrui de acomodações pelo mundo todo”, resume Meloque.

Belezas naturais de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu foi escolhida pois atrai pessoas do mundo inteiro. Com localização privilegiada, na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, a cidade é perfeita para os amantes da natureza, que encontram paisagens exuberantes, espécies raras de animais e, é claro, seu principal atrativo, o conjunto das Cataratas do Iguaçu, patrimônio natural da humanidade.

Assinado pelo EMDA Studio de Design, do renomado arquiteto e urbanista Eduardo Manzano, com apoio do escritório de arquitetura Costa Fizinus, de Foz do Iguaçu, a incorporação e construção do empreendimento são da Ivira Incorporação e Desenvolvimento Imobiliário, também de Foz.

Com entrega prevista para 2025, o Leaves Premium Suítes é um projeto de alto padrão, com complexo de lazer, bares, restaurantes, piscinas, SPA, ampla área para as crianças, incluindo uma brinquedoteca temática, e uma trilha de caminhada em meio a mais de 2.000 m² de floresta nativa. “Queremos reunir o luxo e o conforto em um empreendimento com cara de casa, que irá mudar as referências de lazer e férias para toda a região”, aposta Bruno Vallini, sócio da Ivira e também da ABL Incorporadora.

In this article

Join the Conversation