ESTILO GASTRONOMIA

PTG 2021: pensado na pandemia

Mesmo tendo inaugurado seu negócio na pandemia, a Chef Karyne Iancóski teve que lidar com o aumento do valor dos insumos e superar novas dificuldades

O Al Paso nasceu na pandemia e já começou adaptado. Sem mesas, com foco na venda de balcão e um sistema de delivery organizado, a “portinha gastronômica”, como Karyne Iancóski se refere carinhosamente ao negócio, não precisou fechar durante as bandeiras restritivas. Ainda assim, a chef teve que ser criativa e analítica para assegurar o funcionamento do local.

Para Karyne, o mais difícil foi “manter a qualidade dos produtos e oferecer um preço justo mesmo com a oscilação dos valores dos insumos”, situação que contornou pensando em outras formas de entregar seu trabalho com excelência.

“Supero negociando diariamente, correndo de um lado para outro, fazendo pesquisa de preços e buscando alternativas mais econômicas de embalagens”, descreve.

DICA DO CHEF: empanada de carne, temperada com páprica defumada e, como sobremesa, o pastel de nata (Foto: divulgação)

Daqui para frente, o caminho já está traçado. A chef Karyne revela que o plano é expandir a marca Al Paso para outros bairros de Curitiba e, talvez, até para outras cidades. Quando não está preparando as deliciosas empanadas e os seus inconfundíveis pastéis de nata, a chef ensina confeitaria na página @auladeconfeitaria e em sua plataforma online de cursos.


Local: Al Paso 
Onde: Rua General Carneiro,1.480 – Centro – Curitiba/PR
Contato: (41) 3234-1841
Chef: Karyne Iancóski 


Veja quem a Chef Karyne indicou: Cozinha afetiva da casa da chef para a sua

*Prêmio TOPVIEW de Gastronomia originalmente publicado na edição #253 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário