Frühling lança Stolen e Panetone Trufado com toque artesanal para o Natal
A marca de confeitaria Frühling, recém-chegada à capital paranaense, inspirada na confeitaria alemã, conhecida por ser muito generosa nas porções, na delicadeza das texturas e exigente no sabor, lança dois produtos na linha especial de Natal: o Stolen e o Panetone Trufado. As novidades podem ser conferidas em uma de suas unidades em Curitiba, nos bairros Bom Retiro (Rua Hugo Simas, 2010) e no Batel (Av. Carlos de Carvalho, 1286).
LEIA TAMBÉM: Confeitaria fina Frühling chega a Curitiba; veja endereços
Os dois produtos são itens diferenciados por levar em suas receitas ingredientes altamente selecionados, com toque artesanal, proporcionando uma nova experiência aos consumidores. Eles acabam de ser produzidos, o que garante qualidade e frescor ao saborear cada fatia. E, são uma ótima opção para presentear neste Natal, em embalagens sofisticadas, individuais ou em kits especiais.
O Stolen é um pão doce clássico do Natal Alemão, em formato de baguete, e que se assemelha em tradição ao panetone. Ele apresenta massa amanteigada, recheada com frutas e coberto em três opções – Fondant, Chocolate branco e Chocolate Blend. Este produto conta com um designer afetuoso, envolto em um papel natalino e amarrado com fitas, remetendo às docerias e padarias históricas da Alemanha. Com 550g, o Stolen é comercializado por R$ 39.
A receita dos Panetones da Frühling é leve e muito recheada, com damascos e um toque sofisticado de laranja. A linha de Natal ganha essa nova versão mais requintada, com o lançamento do panetone trufado. Eles levam em sua receita ingredientes altamente selecionados, que proporcionam uma explosão de sabores ao degustar. O centro da massa é cuidadosamente removido, e em seu lugar, adicionada uma fartura da mais nobre e aveludada trufa. A finalização é uma cobertura com chocolate branco ou blend. O Panetone Trufado é apresentado em embalagem de 900g, por R$ 138.
Serviço
Onde: Batel (Al. Doutor Carlos de Carvalho, 1286) | Bom Retiro (Rua Des. Hugo Simas, 2010)
Instagram: clique aqui.