Carnaval gastronômico: Grupo Victor sugere opções para quem vai ficar Curitiba - TOPVIEW

Carnaval gastronômico: Grupo Victor sugere opções para quem vai ficar Curitiba

Os restaurantes Victor oferecem diversas opções para os amantes de frutos do mar e petiscos

0
Compartilhe

Para quem vai ficar em Curitiba durante o Carnaval, que tal explorar a gastronomia dos Restaurantes Victor? O Bar e a Praça do Victor são as melhores opções para os que gostam de frutos do mar e uma culinária clássica e criativa. 

LEIA TAMBÉM: Saiba como curtir o carnaval sem descuidar da saúde

Para auxiliar na escolha dos pratos, o grupo Victor separou algumas dicas preciosas. A primeira, é provar alguns dos clássicos como o Linguado da Mamma (peixe com creme de camarões e palmito, camarões MM e sete-barbas) que serve bem duas pessoas.

E se ir para o litoral também não foi uma opção do Carnaval, o cliente pode desfrutar dos sabores e aromas da praia saboreando a casquinha de siri, eleita a melhor da cidade por anos consecutivos! A carne de siri vem de Antonina e o petisco é servido em concha de vieira nos sabores natural e à milanesa. Incrível!

Casquinha de siri (Foto: Divulgação)

E, para finalizar, a sobremesa é destaque com o Brownie de Nutella com sorvete de creme e calda de chocolate.

No feriado, os locais funcionam em horários distintos: o Bar e a Praça do Victor abrem normalmente para almoço e jantar no sábado, domingo e quarta-feira de cinzas (dias 22, 23 e 26); e apenas para almoço na segunda e terça-feira (dias 24 e 25).

A unidade Bistrô do Victor, localizada no PkB, funciona todos os dias de Carnaval no almoço e jantar. Já a Petiscaria do Victor, abre sábado e domingo (dias 22 e 23) normalmente; fecha na segunda e terça-feira (dias 24 e 25) e reabre na quarta-feira (26) apenas para o jantar.

colaboração 
EMILIA JURACH

In this article


Join the Conversation