ESTILO

A hospitalidade universal aliada ao afeto regional

Tecnologias aliadas à hotelaria contribuem para que a experiência do hóspede seja inesquecível

É inegável que passamos muito tempo do dia pensando em como aprimorar a qualidade do nosso trabalho. Um conceito chamado “melhoria contínua” preconiza exatamente isso – atingir, ininterruptamente, resultados cada vez melhores, sejam eles nos produtos e serviços da empresa ou, até mesmo, em processos internos.

Na hotelaria, buscamos implementar tecnologias que facilitem os procedimentos do dia a dia, o treinamento de equipes e a oferta de novos serviços para os clientes. O foco do trabalho é sempre a satisfação dos hóspedes e, consequentemente, a fidelização do produto. Para além de quartos espaçosos, é preciso que se ofereça comodidade e conforto principalmente por meio de itens high-tech para atender os hóspedes mais exigentes — o que ocasiona inúmeros pontos positivos para o hotel.

Essas questões, portanto, vão muito além do oferecimento de Wi-Fi. Dão, ainda, a oportunidade para que o hóspede realize ações como ligar e desligar a televisão e o ar-condicionado, realizar o check-in e abrir e travar porta — tudo utilizando apenas um aparelho eletrônico em suas mãos.

Tecnologia aliada às inovações

Para aperfeiçoar continuamente os nossos serviços, demos um passo importante no Grand Hotel Rayon e adotamos a marca de uma gigante: a Accor, que conta com mais de 3.500 hotéis no mundo.

A aliança traz para Curitiba o primeiro Grand Mercure da região sul do Brasil – o Grand Mercure Curitiba Rayon. Com a escolha, pretendemos oferecer aos hóspedes uma vivência regional aliada a um senso universal de hospitalidade.

O Grand Mercure Curitiba Rayon convida os clientes a uma experiência sensorial baseada nas características da região, com cores, aromas, texturas e sabores que se misturam etrazem à tona uma agradável sensação de bem-estar. O movimento nos coloca ao lado de ícones da hotelaria mundial e inclui Curitiba no especial grupo de destinos em que a marca está presente

*Coluna originalmente publicada na edição #250 da revista TOPVIEW. 

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