ESTILO

Versatilidade e tecnologia: máquina de café conta com Bluetooth e Wi-Fi

Nespresso convida consumidores a redescobrirem seu café

Este mês, a partir do dia 26, a Nespresso, pioneira no mercado de cafés porcionados de alta qualidade sustentável, tem um convite ousado para consumidores brasileiros: redescubra o seu café! A mensagem acompanha o lançamento do sistema Vertuo, a mais recente e exclusiva tecnologia da marca que permite a extração de estilos diferentes de cafés em tamanhos maiores e um crema extremamente generoso. Para além da Vertuo Next, o novo sistema acompanha uma linha completa de 18 variedades de cafés em até quatro tamanhos, possibilitando que os mais versáteis coffee lovers consumam diversas medidas de café da mais alta qualidade sustentável.

O sistema Vertuo apresenta o que há de mais tecnológico e sustentável em termos de café em cápsulas no mundo e segue reforçando o compromisso da marca com a inovação. Desenvolvido com a inédita tecnologia Centrifusion™, a máquina reconhece automaticamente a cápsula de café que está sendo preparada e ajusta os parâmetros de extração para criar a bebida perfeita com um crema generoso. Após o consumo, as cápsulas da linha Vertuo, assim como o sistema original da Nespresso, e podem ser descartadas em um dos mais de 200 pontos de coleta da marca, enviadas pelos Correios ou entregues por logística reversa em alguns bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

(Foto: divulgação)

A partir da novidade, consumidores terão o mais incrível no mundo dos cafés: os tradicionais cafés longos tão amados pelo mercado norte americano e a tradição do crema, uma característica até então exclusiva do método espresso que foi importada para o sistema Vertuo – “Durante a extração, quanto mais denso e generoso o crema for, melhor! Essa deliciosa espuma protege os aromas do café, selando eles na xícara até o momento da degustação. Este é o primeiro sistema de dose única a preparar tipos diferentes de cafés em doses maiores com um crema incomparável, o melhor dos dois mundos”, afirma Marcos Djinishian, Head de Marketing da Nespresso Brasil.

O lançamento celebra o aniversário de debutante da Nespresso no país, são 15 anos de operação no Brasil, que é o segundo maior bebedor de café do mundo e o maior fornecedor de cafés verdes para a marca. Confira abaixo algumas características que posicionam o sistema Vertuo como um dos grandes lançamentos em cafés do ano para o mercado nacional

Deixe um comentário