ESTILO

Way Beer promete muita cerveja e animação neste sábado!

Promovido pela Cervejaria Way Beer, o evento conta com 30 torneiras de chope, comidas especiais e shows do Top Duo e da banda Lou Dog

O fim de semana está chegando, então é hora de se planejar! Para entrar no clima do verão com muito sol, música ao vivo, comidinhas e cerveja artesanal a Way Beer promove o evento Way Summer Session, que acontece neste sábado (18)! 

E como toda boa festa, a Way Beer vai disponibilizar 15 rótulos de cerveja com preços a partir de R$10 (em copos de 350ml) em três bares com mais de 30 torneiras. Certamente incrível né?

A festa contará não apenas com os rótulos citados anteriormente, mas também com o lançamento da Summer Ale 2020, uma cerveja produzida especialmente para a estação mais quente do ano! A receita especial é feita com lima da pérsia e zimbro. Além disso, a cervejaria vai encher Crowlers e Growlers durante o evento.

Além de cerveja, vai ter música boa e comida, sim!

Propondo uma harmonização completa com a cerveja artesanal, o Way Summer Session vai oferecer ao público diversos preparos especiais, como batatas, hambúrgueres, pizzas e sorvetes que serão preparados por grandes nomes da gastronomia curitibana. Estão confirmados no evento as marcas Pirô na Batatinha, Mr. Hoppy, Jardineiro Pizzaria e Gelataio! Então quando bater aquela fome, já sabe, né?

Para completar, não existe festa boa sem música! O Way Summer Session contará com a apresentação do Top Duo, que vai animar o público com muito Pop e Rock, e da banda Lou Dog, que produz um som incrível, indo do reggae ao rock, passando pelo surf music, ska e punk. 

Garantindo atrações para toda família, o evento terá, ainda, um espaço kids com monitoria do Incríveis Recreação Infantil, ideal para quem quer levar a criançada para curtir um dia diferente. Vale lembrar que todos os eventos realizados pela Way Beer são pet friendly. Pode levar o seu bichinho sem preocupação!

Serviço
O Way Summer Sessiona acontece na fábrica da Way Beer
Endereço: Rua Pérola, 331, Pinhais – Curitiba, PR
Quando: Neste sábado (18)
Horário: 11h às 20h
Contato: (41) 36538853 ou pelo site clicando aqui

Entrada Gratuita

Deixe um comentário