Moda para copiar, colar e casar em 2015
A palavra que me vem à mente é casamento. Casar as roupas que temos com uma certa audácia na nossa beleza ( cabelos e maquiagem) é uma das boas propostas que visualizo. Teremos muitas crises. Teremos momentos de delírio, mas o que queremos mesmo (e aqui falo por mim, mas sei que muita gente entra no meu querer), é acertar nossos looks, sem perdermos tempo.
Para nos salvar, dois aliados grandes: cores básicas e cortes eternos. Essa fórmula não é nada nova, mas na moda nada é, então, sem medo, a ideia nos cai bem. Casamento arranjado do tipo não vai ter erro nunca. Ninguém perde. Nem quem olha para você e nem você que pode fazer os kits com base naquilo que sempre funcionou. O divórcio não vai acontecer. Se cansar da roupa, guarda e usa no futuro ou passa para frente e deixa ela viver em outros corpos em movimento.
Se olharmos para trás, durante os períodos difíceis para as relações internacionais, a moda se comportou de uma maneira mais sóbria. Então fica fácil entender que o “mode on” deve ser preservamos um pé no presente e darmos uma raspada no cabelo, colocarmos uma cor nova, um contraste chic e nada de muitos enfeites.
A beleza pura tem que vir de você. Acredite. O purismo está no ar, mas nem tanto… Vamos dar um play nessa ideia? Fica comigo, tá?
Como não amar?
Um luxo máximo. Casaco eterno na cor mais fácil de sair por aí imprimindo uma imagem sóbria e de bom gosto. No contrabalanço, um batom tom de bronze e os cabelos em duas cores e radicalmente raspados de um lado. Vai encarar? Eu desejei fazer igual. Não há exagero. É perfeição!
Ok, você não curte a monocromia, então…
Amore, aproveita a sua paixão pelas estampas de cobra e mistura com o modelo clássico plissado bem anos 80. Não tem como dar errado. Vale para manhãs, tardes e noites. Aqui pode usar camiseta e tênis, em caso de dias onde não cabem os saltos.
Rainha
O preto básico não tem concorrente. Não canso de falar. Nunca haverá um ‘novo preto’. Eles são imbatíveis. Acredite e reforce com cuidado as joias. O brinco aqui faz o papel principal, depois de você gata…
Radical e chic
Essa é a imagem da mulher que foi além ( esse cabelo é tudo!), mas guardou a classe. Copie o que lhe convier. É tudo muito bom. O marinho também é mais. As pratas idem.
Compare….
Ver o outro lado da corrente é bom. Tem quem deteste andar com cores fracas. Tem quem ache sem graça ser audaciosamente chique, então faça como quiser baby. As imagens falam. Eu me calo e volto semana que vem.
O som?