Cubra e descubra-se com sucesso!
Questão elementar para mim que divido aqui para descobrirmos juntas. Eu, enquanto escrevo e você, enquanto me lê! Como usar pouca ou muita roupa de uma maneira que não fiquemos nem vulgares e nem sem graça?
Percebo por aí que muitas mulheres se despem totalmente (quem não viu a transparência total e até os pelos pubianos de Kim Kardashian aparecerem nos tapetes vermelhos de Nova York recentemente? ) e a elegância se esvai…
No mesmo lado da corrente existem outras, também quase peladas, mas ainda assim com classe. Qual o segredo? Particularmente, acho que é na maneira de viver a nudez. Eu mesma não gosto de andar muito carregada de roupas, mas acabo fazendo porque vivo numa cidade onde o calor pode durar 15 dias no ano, então fui obrigada a me cobrir, a contragosto.
Nasci num país tropical e todas as brasileiras se vestem melhor no verão, ou seja, somos melhores descobertas. Só que morrer de frio não rola. Tive que me adaptar às sobreposições.
O casaco tem que dar espaço para a blusa que precisa ter uma camiseta por baixo e ainda por cima uma echarpe. #COMPLEXO!!!! Como resolve?
Nesse quesito, os ponchos são bárbaros, mas a gente não pode ter uma vida muito normal com eles. Entrar em metrô (sim, eu ando de metrô) de poncho? #COMPLICADO. Arrasta nos corpos de outras pessoas, engancha na bolsa da vizinha e por aí vai. Bem, mas dá para fazer os dois.
Mas, e você? Quase nua ou muito vestida? Quais dos dois você prefere? É moda tanto um quanto outro. Segue as fotos para dar uma pensada e ter ideias de como fazer de um jeito bom seu uso de roupas fartas ou raras. Vamos tentar fazer nosso melhor.
Se mostrar, não escancare. Se cobrir, não exploda dentro da peça. É desafio mesmo, mas podemos conseguir. Eu, você e as nossas tias, mães, primas, a galera toda. Beijos
Descobre e cobre
Ela simplesmente fez tudo que eu pensei em dizer em palavras. Uma linda camisa com transparência, laço, enfim tudo que transmite feminilidade, mas não vazou deselegância, sabe por que?
A resposta está aqui
O top ( no detalhe da foto 2) por baixo simplesmente neutralizou. Se ela tivesse colocado um sutiã de rendas e enchimentos poderia ter um resultado desastroso, mas não. Deixou o desejo no ar. Bravo para ela.
Cobre
Vai assim gata. Eles são bem-vindos até se você resolver deixar um pedaço da barriga de fora por baixo. Se tiveres talento farás com maestria, mas tem que puxar toda a classe que você tem para não ficar fora do eixo. Um desafio.
Descobre
Sim o cropped continua. Você mostra a barriga se é magra ou não usa tudo justo. A calça deve ser mais larga e você não faz cara de quem quer seduzir. Capricha no disfarc, mesmo que o objetivo seja a sedução. Quase sempre é, mas a gente faz de conta que não é.
Escutando por aqui:
2 comentários em “Cubra e descubra-se com sucesso!”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Muito legal seu post, texto de quem entende do assunto.
Parabéns a TopView por ter vc Ana como colunista.
como assim ‘sim eu ando de metro’? desde quando vc tem carro?