TOPVIEW

Como escolher um modelo de casaco ideal

Para completar o look, vale investir em aplicações, bordados, incrustações com pérolas e fios de seda

Uma palavra complicada na moda. Para uns, ela não existe mais. Para outros (como eu), ela está no dicionário e na realidade da vida. Em tudo existe uma tendência, até mesmo quando a tendência é não segui-la. Voilà!

É temporada de virar o armário, dressing, closet, não importa o hemisfério (e a língua que você fala), a época é dos casacos, mais ou menos quentes. Como escolher um modelo que te faça a cabeça e você possa explorá-lo a fundo? Ideias a seguir. Os comprimentos podem ser mais curtos com detalhes.

A chamada “veste”, que é um casaco mais curto que um mantô, tem inúmeras versões, dentre elas a militar, com detalhes luxuosos em pele. Para arrematar, você pode colocar um broche de pedrarias. Vale dizer: as aplicações, bordados, incrustações com pérolas, pedras e fios de seda está em alta, logo… São tendência!!! Tudo muito simples, mas não tão óbvio de se fazer o equilíbrio.

O verde pode contrastar com o marrom, ir com o preto ou andar sozinho na monocromia dos tons mais claros. Voltam as cores berrantes. Fica o eterno bege e os cortes clássicos dos trench coats. Na hora de escolher um (se for o seu caso), pense em quantas vezes você vai sair com ele e compre.

Se puder ter vários, fique livre e compre muitos, mas lembre -se que a palavra é amplitude. Uma das maiores tendências de agora. Nada justo que te tire o movimento. Bisous e foco nas hashtags.

#plataforma #dourado #fitness #novoevelho #novoclássico

 

 

Deixe um comentário