Plataforma de saúde amplia vendas online e elimina uso do papel - TOPVIEW

Plataforma de saúde amplia vendas online e elimina uso do papel

Pioneira na transformação digital, plataforma Venda Fácil se estende para planos coletivos empresariais

105 0
Compartilhe

Para se destacar cada vez mais como uma empresa de tecnologia em saúde, a Nossa Saúde disponibiliza a venda de planos coletivos empresariais pela plataforma Venda Fácil. A ferramenta existe desde o segundo semestre de 2019, mas era voltada somente para planos individuais e familiares.

Com a ampliação, a Nossa Saúde torna ainda mais real um dos principais compromissos da empresa, que é o desenvolvimento sustentável. Agora, todas as contratações dos planos são 100% digitais, eliminando o uso do papel. No processo, até mesmo a assinatura é eletrônica, através de biometria facial. 

Além da facilidade e agilidade, a ferramenta garante a segurança de dados, já que se trata de uma plataforma própria da Nossa Saúde. A novidade também caminha de acordo com as tendências atuais e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter os avanços da Covid-19, já que evita que o corretor responsável pela venda precise fazer visitas presenciais ao cliente.

“Este é um momento delicado para todos e a Nossa Saúde tem buscado soluções tecnológicas que contribuam com a segurança e o bem-estar de colaboradores e beneficiários”, destacou Dulcimar De Conto, diretora geral da Nossa Saúde.

“A novidade foi criada pensando em garantir uma experiência diferenciada para o cliente, de forma mais ágil e com a qualidade de sempre”, finalizou.   

In this article

Join the Conversation