SELF COMPORTAMENTO

Fórmula do amor: a fragrância certa para sua conquista

“Ninguém tem o guarda-roupa da Mônica, com vestidos todos vermelhos. Por que na perfumaria seria igual?” Esse é o questionamento que a education manager da Jo Malone London, Sônia Oliveira, traz sobre o uso de apenas um perfume.

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Nessa lógica, é interessante abrir o conceito de que cada um deve usar apenas um perfume. “Eu lembro, lá no passado, no duty-free. Eu recebia o pedido de muitos clientes para comprar uma frota inteira. Hoje, percebi que esse mesmo consumidor quer mais do que isso. Ele quer algo diferente, muito mais personalizado do que um perfume que todo mundo tem”, afirma a especialista.

Por isso, é importante perceber que há fragrâncias para objetivos diferentes, como, por exemplo, uma reunião de trabalho, um passeio no parque e para um date.

E, se o assunto é conquista, Sônia aponta que há alguns ingredientes imprescindíveis em um perfume para quem quer chamar a atenção do par. Apesar de serem unissex, há algumas fragrâncias que agradam mais ao público feminino – e outras ao masculino.

Para mulheres que querem “dar água na boca”, a especialista indica produtos que podem ser usados, também, na gastronomia. “A vanilla e a fava tonka – que é um ingrediente nosso, do Brasil – são muito usadas em doces, para sobremesas, e também em várias marcas de perfumes”, revela.

Já para quem prefere uma conquista mais discreta, a education manager indica fragrâncias que tenham maçã vermelha, camurça e almíscar, que são ingredientes com aroma sensual, mas de forma mais amena.

Conquiste você também!

PARA MULHERES
Peony & Blush Suede

Onde encontrar? No site da Jo Malone London. Preço: R$ 790,00.

PARA HOMENS
English Oak & Hazelnut


Onde encontrar? No site da Jo Malone LondonPreço: R$ 1.105,00.

PARA OS DOIS
Wood Sage & Salt


Onde encontrar? No site da Jo Malone London. br. Preço: R$ 1.105,00.

Assista o vídeo do stylist da Jo Malone London em Curitiba, Hussein Fawaz, explicando sobre as fragrâncias para conquistar!

 

*Editorial originalmente publicado na edição #276 da revista TOPVIEW.

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