Até as princesas usam moletom - TOPVIEW

Até as princesas usam moletom

Bobdi Boo lança linha de moletons para um momento mágico e confortável

Compartilhe

Tem um livro que faz o maior sucesso aqui em casa: “Até as princesas soltam pum”, do Ilan Brenman. Fazendo uma brincadeira com o título, nesta época de pandemia, acredito eu que até as princesas usariam moletom nesta quarentena, não acham?! E que tal deixar as crianças confortáveis, mas sem deixar de lado a magia?

Essa é a proposta da Bobdi Boo (@bobdiboo). A loja conceito de locação de vestidos para meninas de 0 a 10 anos adaptou o encanto dos vestidos. E a empresária Camila Brezolin desenvolveu uma linha de conjuntos de moletons inspirada em princesas, para que as meninas tenham esse momento mágico de um jeito bem confortável.

As opções vão de Branca de Neve, Elsa, Anna a Cinderela. Detalhe: todas acompanham máscara combinando com o tema. Os valores dos conjuntos para venda variam de R$ 289,90 a R$ 319,90.

Dica da Semana

Essa boneca emperequetada é uma ótima brincadeira interativa. Feita em MDF, é possível colocar os cabelos, pentear, cortar, maquiar, enfeitar, colocar brincos, colar e enfeites. Acompanha um novelo de lã. Tem lá no Instagram @a.galeria.itinerante.

(Foto: divulgação)

Sobre a colunista

Eu sou a Danielle Sommer, jornalista, autora de livros infantis e mãe do David, 7 anos, e da Amanda, 5 anos. Aqui vamos conversar um pouquinho sobre esse universo corrido e apaixonante que entramos quando somos promovidos a mães e pais!  Ah! O conteúdo é liberado também para avós, tios, dindos e quem mais quiser trocar dicas conosco. Aqui você vai ler roteiros, desabafos e entrevistas. Quer falar comigo danisommer@gmail.com. Aproveite para curtir no Facebook e no Instagram.

Danielle Sommer
In this article

Join the Conversation