PODER PERSONALIDADES

Carolyn Corrigan é nova diretora no Greater Miami Convention & Visitors Bureau

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), organização oficial de marketing de destino do Condado de Miami-Dade, nomeou Carolyn Corrigan como diretora de vendas da indústria de viagens para a América Latina e o Caribe.

LEIA TAMBÉM: NO BRASIL: 5 acomodações do Airbnb com vistas incríveis (e reais!)

Em sua função, Corrigan será responsável por promover a Grande Miami e Miami Beach como um dos destinos mais distintos e desejados do mundo para profissionais da indústria de viagens em toda a América Latina e Caribe. Ela se junta a uma equipe de marketing de turismo que inclui uma rede global representando 50 países, trabalhando para desenvolver e implementar iniciativas estratégicas em toda a região e promover relacionamentos para oportunidades de negócios internacionais.

“Nossos números de viagens de destino atingiram máximos históricos no ano passado, demonstrando que o ímpeto do visitante não está diminuindo”, disse o presidente e CEO da GMCVB, David Whitaker.

“Prevê-se que nossos mercados de origem internacionais, incluindo a América Latina, estejam preparados para atingir e superar os níveis anteriores, sendo importante garantir alguém com a experiência de Carolyn para capitalizar novas oportunidades de negócios”.

CONFIRA: Por dentro da suíte ‘Sir Paul Smith’, projetada pelo estilista no primeiro hotel de Londres

Nascida no sul da Flórida, Corrigan traz para o GMCVB quase 30 anos de experiência em hospitalidade e amplo conhecimento da região e do mercado. Mais recentemente, ela atuou como diretora de desenvolvimento de negócios internacionais para Costa Cruises e Carnival Cruise Lines, e em vendas para Marriott Hotels & Resorts. Corrigan é bacharel em Hotelaria pela Florida International University.

Poucos dias depois de ingressar no GMCVB, Corrigan já estava em um dos principais mercados internacionais promovendo a Grande Miami e Miami Beach na Vitrina Turística ANATO na Colômbia, principal evento comercial do país, para profissionais de viagens e consumidores interessados em descobrir novos destinos, atrações, e experiências culturais.

Deixe um comentário