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TOPVIEW 4.0

Uma nova experiência do luxo ao privilégio

Há quem defenda que luxo é sinônimo de ter privilégios. Mas o que é ter privilégios? Eu recorri à origem da palavra para irmos para uma análise mais ampla. “Privilégio” vem do latim e significa “algo excepcional para um particular grupo de pessoas”, sendo um “favor” ou uma “graça”.

Esse sentido amplo nos dá a conotação desde de uma riqueza material, um conforto ou até mesmo um estado de espírito. Ao ter a oportunidade de realizar algo especial, algo que é muito desejado e valorizado por você, essa realização tem como resultado um sentimento que podemos traduzir como felicidade. E a felicidade tem para cada qual um grau diferente, pois vem de momentos únicos, capazes de criar memórias distintas em cada indivíduo.

O luxo não pode ser um privilégio relacionado exclusivamente ao poder aquisitivo. E não é. A mudança do comportamento do consumidor transformou a jornada em uma experiência muito mais democrática e imersiva. Com a transformação digital, o consumidor digital, o consumidor tornou-se ainda mais exigente e informado. A personalização e a exclusividade tornaram-se muito mais acessíveis. Quer um exemplo?

E vamos além dos clássicos de Starbucks vs. Netflix ou táxi vs. Uber. Embora sejam ótimos cases de conveniência, dando poder ao indivíduo do que assistir ou de que carro pedir, vamos olhar por um outro segmento, o da saúde. Alguns planos de saúde passaram a oferecer serviço de concierge hospitalar.

O momento de uma doença torna a vida de uma pessoa a busca incansável pela cura e isso requer múltiplos procedimentos e, com certeza, um atendimento personalizado pode facilitar aquilo que é possível reverter: burocracias e o timing dos processos. Esse serviço vem ganhando espaço nos business plan dos planos de saúde, pois antecipam problemas reais dos seus clientes.

Luxo, privilégio e conveniência formam uma estratégia de atendimento diferenciada, focada em atender clientes de forma individual. E é essa a visão da nossa plataforma TOPVIEW para 2023. Já somos um veículo de comunicação consolidado e eu, inquieto em buscar soluções para transformar a vida de quem lê a revista, fiz uma provocação interna para meu time de produto para fazer com que as pessoas vivam a TOPVIEW.

Democratizamos o luxo e a personalização de nossos produtos em uma plataforma de estilo de vida, as marcas poderão compartilhar com seu público os privilégios de um acesso diferenciado, com ações imersivas e únicas, elevando o nível da comunicação com seus clientes. O atendimento de alto padrão aqui é e continuará sendo a regra.

Nossa equipe está trabalhando na formulação desse grande projeto, que será lançado em breve! De antemão, faço um convite para você analisar o que é um privilégio para você. A TOPVIEW 4.0 será uma aliada na sua resposta, pois a nossa missão é atender você, cada vez mais, de uma forma única.

 

*Matéria originalmente publicada na edição #270 da revista TOPVIEW.

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