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Show dos 30! Grupo Barigui comemora 30 anos de história com grande sorteio

Para celebrar sua história, o grupo irá sortear dois anos de assinatura de veículo grátis e um vale compras no valor de R$ 300 mil

Comemorando  30 anos de existência, a marca de um milhão de veículos vendidos e promovendo a maior campanha da sua história, o Grupo Barigüi conta com mais de R$ 300 mil em prêmios. A campanha foi apresentada internamente para os 2.500 colaboradores no último domingo e entra no ar na última quarta-feira (2).

A cada R$ 500,00 gastos em produtos ou serviços, o cliente Barigüi ganhará um cupom para concorrer a duas assinaturas anuais de um carro e a um vale compras no valor de R$ 300 mil para gastar em qualquer uma das 70 concessionárias do Grupo. Os sorteios das duas assinaturas anuais de um carro serão realizados nos meses de setembro e novembro e o sorteio do vale compras de R$ 300 mil será realizado em janeiro de 2024, marcando o fim da promoção. Cada CPF ou CNPJ poderá participar da promoção com até dois mil cupons.

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“Esta é a primeira campanha que levamos ao ar como Grupo, para mostrar nossas 17 marcas, nossas 70 concessionárias e as 17 cidades onde estamos presentes. Mas o nosso principal objetivo é comemorar nossos 30 anos premiando a razão da nossa existência: o nosso cliente”, destaca Ivo Luiz Roveda, presidente do Grupo. Hoje, o Grupo Barigüi é o maior grupo automotivo do sul do Brasil.

Para se ter uma ideia do volume de negócios realizados, em média, o Grupo emite 36 mil notas fiscais, atende a 18 mil clientes em suas oficinas, realiza 11 mil pedidos de peças e faz a gestão de 2 mil fornecedores todos os meses. Hoje, as concessionárias Barigüi estão presentes em dez cidades do Paraná – Curitiba, São José dos Pinhais, Paranaguá, Ponta Grossa, Castro. Telêmaco Borba, Guarapuava, Maringá, Londrina e Cascavel – e em sete cidades de Santa Catarina – Florianópolis, Joinville, Itajaí/Balneário Camboriú, Blumenau, Jaraguá do Sul, Chapecó e Tubarão.

Além da promoção, a campanha “Show dos 30” marca o lançamento do novo posicionamento do Grupo Barigüi no mercado com o slogan “Em movimento por você”. O grupo começou em 1993 com a inauguração da sua primeira concessionária Fiat em Curitiba. “Foram muitos anos de negociação com a montadora. Compramos o imóvel em 1986 e pedimos insistentemente para sermos uma revenda Fiat, mas a autorização só foi dada em 1991 e dois anos depois abrimos a terceira concessionária Fiat em Curitiba e a nossa primeira loja. Isso nos valeu o apelido de ‘a revenda da persistência’ dado pela própria montadora”, conta Félix Bordin, presidente emérito do Grupo Barigüi.

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Em 2001, o Grupo iniciou a expansão para Santa Catarina e entrou no segmento de seminovos. Em 2002, já com sete lojas Fiat, o Grupo começou a conquistar novas marcas: Ford (2002), Toyota (2004), Renault (2005), Volkswagen (2007), Kia e Nissan (2008), Hyundai (2013), BMW e Mini (2014). Neste ano, o Grupo também entrou no segmento de caminhões com a DAF. Em 2015, conquistou as marcas Jeep e Lexus e no ano seguinte, a Citroen. Depois vieram a Caoa Cherry (2019), Peugeot e BMW Motorrad (motos de luxo), neste ano de 2023.

Além das 17 marcas, o Grupo conta, ainda, com o Instituto Barigüi (2007), Banco Bari e Wiz Corretora (2018), Barigüi Locadora (2021) e Move (2023). Com foco na sustentabilidade e na formação profissional de jovens, o Instituto Barigüi formou 1.800 alunos no ano passado e reciclou 634 mil litros de óleo e 60 toneladas de pneus descartados nas oficinas das concessionárias do Grupo. O Banco Bari nasceu de uma financeira do Grupo e trabalha somente com crédito imobiliário. A Barigui Locadora faz a gestão de frotas e aluga carros por assinatura. E a Move é a nova loja de seminovos do Grupo para testar novos conceitos e venda e serviços.

“Nossa história mostra que estamos sempre em movimento para oferecer sempre mais produtos e serviços aos nossos clientes, com presteza e qualidade de atendimento, desde a recepção até a oficina. Estamos sempre em movimento pelos nossos clientes e essa campanha mostra muito bem isso”, salienta Roveda.

A campanha “Show dos 30” foi concebida e criada pela GPAC e fica no ar até o final do ano, quando termina a promoção.

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