Natal Solidário do LIDE Paraná teve música, dança e até sorteio de carro

Natal Solidário do LIDE Paraná teve música, dança e até sorteio de carro (!)

A renda dos ingressos do evento foi destinada ao hospital pediátrico Erastinho

1060 0
Compartilhe

Na última sexta-feira (14), foi realizada a quinta edição do Natal Solidário do LIDE Paraná – Grupo de Líderes Empresariais. O jantar, que aconteceu no Castelo do Batel, reuniu filiados e convidados de todo o estado. O principal objetivo do evento foi arrecadar fundos e dar visibilidade para o “Erastinho”, Hospital Pediátrico do Erasto Gaertner.

“O ano inteiro aguardamos por esse evento, ainda mais sabendo que as empresas que estão conosco, filiadas ao LIDE, buscam esse reforço social”, comenta o presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo. “E nos enche de alegria ver o quanto todos estão voltados ao mesmo objetivo. Escolhemos o ‘Erastinho’ por toda a dedicação dessa instituição à comunidade.”

Durante o evento, ainda foi sorteado um automóvel Kwid Intense 0 Km, doado pela Renault, empresa filiada ao LIDE Paraná e patrocinador master do evento. O empresário Leandro Pereira, filiado ao LIDE Paraná pela Riesgo, foi o ganhador.

Os convidados foram brindados com a apresentação do espetáculo “O Quebra-Nozes”, realizado pela companhia Parabolé, La Troupe Artes da Cena e Curitiba Cia de Dança, e com um show da cantora Marina Costa.

Leia também

Prêmio Líderes do Brasil: Leonardo Petrelli é eleito líder do Paraná

LIDE Mulher Paraná estreou empoderando as mulheres em Curitiba

Neste Artigo

Converse com a Gente