Empoderamento no lançado LIDE Mulher Paraná em Curitiba

Girl power! LIDE Mulher Paraná estreou empoderando as mulheres em Curitiba

LIDE Mulher Paraná propõe incentivar mulheres a buscar liderança e seu espaço no mercado empresarial

461 0
Compartilhe

Empoderamento empresarial marcou o almoço de lançamento do LIDE Mulher Paraná, que aconteceu na última terça-feira (20), no Castelo do Batel. Presidido pela advogada e managing partner da Nelson Wilians & Advogados Associados, Sandra Comodaro, o LIDE Mulher Paraná, em seu primeiro evento, também contou com um bate-papo com a presidente da UPS Brasil e comandante do LIDE Mulher nacional, Nadir Moreno, e com a empresária, palestrante e apresentadora do programa Shark Tank Brasil, dos canais Sony e Band, Cristiana Arcangeli.

Saiba mais sobre o LIDE Mulher Paraná

O objetivo do LIDE Mulher Paraná é incentivar mulheres na busca da liderança em cargos de chefia, ressaltando o empoderamento no meio empresarial. De acordo com Nadir Moreno, a maior luta que o LIDE Mulher tem é pela igualdade de gênero no ambiente corporativo, por meio de networking entre profissionais e filiados. “Somente 15% dos cargos de liderança são de mulheres”, afirma.

Cristiana Arcangeli incentivou as mulheres a empreenderem cada vez mais. “Esses encontros são extremamente importantes, pois neles, acontecem trocas de informações e experiências, contribuindo para o crescimento profissional”, finaliza.

Neste Artigo

Converse com a Gente