PODER

Halsey acaba de anunciar o nascimento do seu primeiro filho

A cantora é oficialmente mãe!

Em uma nova postagem no Instagram, Halsey compartilhou a notícia de que deu as boas-vindas a seu primeiro filho com seu parceiro Alev Aydin em 14 de julho. “Gratidão. Pelo nascimento mais ‘raro’ e eufórico. Impulsionado pelo amor”, escreveu Halsey na legenda das fotos na cama do hospital com seu bebê, Ender Ridley Aydin.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey)

Halsey anunciou sua gravidez em janeiro, com uma sessão de fotos da barriga do bebê com o fotógrafo Sam Dameshek. “Surpresa 🍼🌈👼🏻”, Halsey legendou as fotos, o que também serviu como uma espécie de confirmação de que seu namorado roteirista era o pai.

“Coração tão cheio, eu te amo, doçura”, escreveu Aydin nos comentários, ao qual Halsey respondeu: “Eu te amo!!!!! E eu já amo esse mini humano! ” Aydin também compartilhou o anúncio de Halsey em seus stories no Instagram com dois emojis de coração. 

“Ninguém sabia que eu estava namorando alguém”, Halsey contou à Allure sobre sua história de amor. “Como se as pessoas tivessem direito a uma atualização, tipo, ‘Eu conheci alguém, estamos saindo, está ficando sério, nós se mudamos, estamos planejando um filho, vamos ter um bebê, nós tivemos um bebê, este é o gênero … ” 

Apesar da legenda “surpresa”, este bebê foi “100% planejado”. Halsey usou o Instagram Stories após o anúncio para encerrar qualquer boato que sugerisse o contrário. “Por que é normal especular e julgar sobre fertilidade e concepção?” ela perguntou em um post de março. “Minha gravidez foi 100% planejada e eu tentei muito por esse bebê. Mas eu ficaria tão feliz mesmo se fosse de outra maneira.”

A cantora tem lutado contra a endometriose, uma condição que faz com que o tecido que normalmente reveste o útero cresça fora dele. Isso pode levar à infertilidade em até metade das mulheres com o diagnóstico.

Em 2020, Halsey começou a falar sobre o aborto que sofreu antes de sair em turnê, alguns anos atrás. “É o mais inadequado que já me senti”, disse ela ao The Guardian . “Aqui estou eu alcançando esta vida fora de controle e não posso fazer a única coisa que fui colocada biologicamente nesta terra para fazer. Então eu tenho que subir no palco e ser esse símbolo sexual de feminilidade e empoderamento? É desmoralizante. ”

Agora, Halsey deu as boas-vindas ao mundo a um bebê lindo e saudável. “Alev e eu temos sido bons amigos por quatro anos”, ela disse ao Allure . “E quando as estrelas se alinharam, nosso relacionamento se tornou romântico e ficou bem evidente que ele e eu estávamos tipo, ‘Oh, meu Deus! Você é a pessoa com quem eu devo começar uma família.”


(Via: Glamour)

Deixe um comentário