PODER EVENTOS

Laila Sol apresenta o trabalho da RICtv Record durante o Streaming Brasil 2024

A head de growth marketing do Grupo Ric, Laila Sol, participa no próximo dia 11 do Streaming Brasil 2024, no WTC Events Center, em São Paulo. Laila, que também é vice- presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná (ADVB-PR), vai falar sobre a TV 3.0 e o streaming no Brasil, apresentando o trabalho pioneiro do Grupo Ric com a TV Conectada em TV aberta, já contratada por mais de 10% dos clientes da RICtv Record no Paraná.

LEIA TAMBÉM: SUCESSO! Evento REPENSE do Grupo RIC impulsionou o setor de marketing

O painel abordará questões como a isonomia nas condições de distribuição dos conteúdos dos diferentes dispositivos conectados, assim como a possibilidade de parcerias e de novos modelos de negócio. Também vai debater a convivência das emissoras com as regras e os novos atores do mundo da distribuição digital de conteúdos.

Junto com Laila neste debate estarão o diretor de Adtech da Globo, Marcelo Souza; o head de parcerias de mídia e entretenimento da Google TV e Google Play, o diretor geral da Vivensis, Yvan Cabral; e o diretor de relações institucionais do SBT, Roberto Franco. Realizado pela Teletime, o Streaming Brasil terá um dia inteiro de paineis sobre o tema. As inscrições podem ser feitas até o dia 11, neste link.

Deixe um comentário