PODER

Empresa aposta no novo olhar do luxo para alavancar marcas brasileiras

Idealizada pela especialista em gestão de marcas Celina Bühler, empresa tem como base o novo olhar do luxo, que privilegia diversidade, sustentabilidade e inclusão

O conceito do luxo vem passando por transformações profundas nos últimos anos, afastando-se da ideia de que está relacionado apenas a produtos e serviços de preços elevados. Ele está ao alcance de todos e pode alavancar marcas pessoais e corporativas quando bem aplicado. Com esse argumento, será lançada no próximo dia 21/1, durante evento online e gratuito, a RARI.T, consultoria idealizada por Celina Bühler, especialista em gestão de marcas de luxo.

Com base no novo olhar do luxo, conceito desenvolvido pela empresária brasileira que vive atualmente em Paris, a consultoria nasce com a proposta de refinar marcas brasileiras, alinhadas com o universo contemporâneo e uma mentalidade global. Isso inclui a noção de que, especialmente para os novos consumidores, as marcas precisam incorporar a seus produtos e serviços os princípios de diversidade, sustentabilidade e inclusão.

“Há alguns anos, as marcas de luxo passaram a vender não apenas produtos, mas um estilo de vida, uma ideia, uma crença e valores representados através de seus monogramas e símbolos. Estamos falando sobre uma era em que toda marca precisa ter algo a mais para oferecer. A essência e os valores contam. É nesse sentido que o luxo é sobre ser e não mais sobre ter. É o porquê de cada marca que conta”, explica Celina.

A RARI.T é um projeto que consolida a trajetória profissional de Celina Bühler, que há 15 anos desenvolve ações relacionadas à gestão da imagem e do comportamento de marcas pessoais e empresariais. Ao oferecer seus serviços a um público mais amplo, ela quer reforçar o propósito principal de seu trabalho: transformar negócios em marcas extraordinárias, destacando que o novo conceito do luxo exige marcas com valores claros, ações transparentes e sustentáveis e com alto senso de comunidade. 

“É acreditar na raridade de cada marca com que trabalhamos, para que alcancem um patamar de destaque no mercado. Todas as marcas de luxo são tendências: de moda, de gestão, de marketing. Há séculos elas nos ensinam resiliência, capacidade de transformar-se com coerência e consistência, sem afastar-se da sua essência inicial. Para mim, é uma jornada incrível poder mostrar a empreendedores e pequenos empresários que é possível aplicar este mesmo fundamento em qualquer negócio”, destaca a especialista.

Evento online reúne especialistas

O lançamento da marca RARI.T reunirá cinco convidados especiais em uma mesa-redonda com o tema “O novo olhar do luxo”. Cada um abordará o assunto sob suas perspectivas. 

O evento será realizado pelo Zoom Meeting, das 14h às 15h30, e as inscrições devem ser feitas pelo site, pelo e-mail contato@celinabuhler.com ou pelo telefone (47) 9101.8319. Confira a programação:

  • 14h – Boas-Vindas
  • 14h15 – Revelando a Nova Empresa
  • 14h30 – Mesa-Redonda
  • 15h15 – Perguntas e Respostas
  • 15h25 – Fechamento

Deixe um comentário