Três dicas de produtos de beleza para usar em reuniões virtuais - TOPVIEW

Três dicas de produtos de beleza para usar em reuniões virtuais

Shopping Mueller separou três dicas de maquiagem da MAC, Quem Disse Berenice e Maybelline que não podem faltar para a sua videoconferência

Compartilhe

Com o isolamento social, as reuniões à distância ganharam força e transformaram o dia a dia das pessoas. Os eventos virtuais aproximaram as pessoas – não só no mundo business – e facilitaram a quarentena. Mas, assim como uma reunião presencial, as videoconferências também precisam de uma produção especial quando o assunto é make. Por isso, o Shopping Mueller separou três dicas para impressionar em suas reuniões.

A primeira é em relação a pele. Para não ter pontos de brilho em excesso, apostar em uma base efeito matte é a sugestão da MAC. A clássica Base Fluída Studio FIX com FPS 15 controla o efeito molhado da pele oleosa e oferece um acabamento natural matte e cobertura média a total.

Já na região dos olhos, a dica da loja Quem Disse Berenice é apostar na máscara de cílios Big Bang Explosão de Volume. Seu aplicador possui 400 cerdas tratadas com uma tecnologia que permite o depósito uniforme do produto entre os cílios.

E para dar vida e cor na make, a Maybelline destaca a sua linha de batons líquidos SuperStay Matte Ink, que além de proporcionar um acabamento matte impecável, traz um exclusivo aplicador em formato de flecha para uma aplicação certeira, com uma variedade de cores.

Dica bônus

Além da make, não se esqueça de usar acessórios. Brincos, colares e pulseiras não podem ficar de lado para construir a sua imagem, durante uma videoconferência. No Shopping Mueller, as lojas Prata FinaBubbles by Silvia DöringMoranaPrata e Arte e Sobral apresentam as mais recentes novidades em acessórios.  

In this article

Join the Conversation