FASHION

Tiffany&Co. estreia o filme bônus “Date Night” à sua campanha “About Love” estrelando Beyoncé e Jay-Z

No dia 19 de outubro a Tiffany&Co. estreia o filme bônus “Date Night” em sua campanha “About Love“, estrelando o poderoso casal Beyoncé e JAY-Z, com a participação especial de sua filha, Blue Ivy.

Dirigido por Dikayl Rimmasch e o diretor da segunda unidade, Derek Milton, “Date Night” é um excelente conteúdo bônus para acompanhar a campanha “About Love” da Tiffany, narrando uma noite com os Carters. A campanha abrangente, About Love, explora a dimensão do amor, e o último filme “Date Night” nos mostra o lado lúdico da história de amor.

Gravado na cidade de Nova York, “Date Night” é inspirado por uma cena icônica de “Breakfast at Tiffany’s“, e começa com Beyoncé passeando por Manhattan no banco de trás de um Rolls Royce. Com “Put Your Head on My Shoulder” de Paul Anka e Three O ‘Clock InTheMorning de Bert Kaempfert como trilhas sonoras, Beyoncé joga um jogo de “bem me quer, mal me quer” com uma margarida amarela enquanto está sentada ao lado de JAY-Z. O casal aprecia o horizonte da cidade, enquanto compartilha pizza e uma taça de champanhe Armand de Brignac.

Durante o passeio, os Carter usam uma variedade de peças incríveis de Jean Schlumberger. Mais notavelmente, JAY-Z usa o lendário Bird em um broche de pedra. Um dos designs mais icônicos do século 21, a peça apresenta um pássaro de platina e ouro 18k empoleirado em uma pedra preciosa de morganita de mais de 44 quilates.

(Foto: divulgação)

Beyoncé também usa designs da Schlumberger, incluindo um anel de diamante Ailsa com mais de 10 quilates, e um par de brincos Ribbon Fan com diamantes de mais de 6 quilates no total. Jean Schlumberger era mais conhecido por vestir a elite da alta sociedade nas décadas de 1960 e 1970, tornando apropriado que seus designs inconfundíveis vivessem seu legado em duas das maiores forças criativas de hoje.

Espirituoso, caprichoso e romântico, “Date Night” é o resultado de mais uma estreita colaboração e visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany&Co. Enquanto o filme de estreia da campanha About Love foi uma história de saudade e reencontro, “Date Night” é uma história que demonstra a beleza e a alegria do romance cotidiano.

Date Night” foi lançado globalmente nas plataformas da Tiffany&Co. no dia 19 de outubro. A campanha vai se desenrolar ainda este ano com filmes bônus adicionais criados pelo aclamado diretor Dikayl Rimmasch e o diretor da segunda unidade, Derek Milton. A equipe “About Love” inclui os estilistas June Ambrose e Marni Senofonte, os cabeleireiros Jawara Wauchope e Nakia Rachon e o maquiador Sir John Barnett.

Como parte da colaboração da Casa com os Carters, a Tiffany&Co. fez parceria com Beygood e Shawn Carter Fundação para criar o Programa de Bolsas de Estudo Sobre o Amor da Tiffany&Co. No início deste ano, a Tiffany&Co. prometeu US $2 milhões em bolsas de estudo para estudantes das artes e campos criativos em Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs). A partir de hoje, a bolsa Tiffany&Co. About Love foi concedida a mais de 50 alunos qualificados na Lincoln University na Pensilvânia, na Norfolk State University na Virgínia, no Bennett College na Carolina do Norte, na University of Arkansas em Pine Bluff e na Central State University em Ohio.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.  

 

Deixe um comentário