Outubro Rosa: Intimissimi e Biossance em prol da ONG Américas Amigas
A marca italiana de lingerie e loungewear Intim
Na Intimissimi, a linha ROSA estará com 10% da venda revertida para a ONG e inclui sutiãs, calcinhas e camisolas, que podem ser encontradas em todas as lojas Intimissimi do Brasil e no e-commerce da marca. Outra novidade é que a cada R$300 em compras a cliente ganha um produto travel size da Biossan
Este é o segundo ano que a Intimissimi atua na Campanha do Outubro Rosa em parceria com a Américas Amigas. Em 2019, a marca arrecadou o equivalente a 1.251 exames preventivos/mulheres atendidas e, nesse ano, ao lado da Biossance, pretende arrecadar um valor que será revertido em aproximadamente 130% a mais em exames.
Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente as da população em situação de vulnerabilidade social – além de treinar e capacitar profissionais da área de saúde a promover iniciativas de conscientização e informação sobre a doença.
Abrindo o mês de doações, no dia 01 de outubro, as marcas realizam um webinar aberto ao público com Costanza Pascolato, Sabrin