FASHION

Outubro Rosa: Intimissimi e Biossance em prol da ONG Américas Amigas

As marcas doam parte das vendas para a ONG que combate o Câncer de Mama e promovem webinar com Costanza Pascolato

A marca italiana de lingerie e loungewear Intimissimi e a Biossance, primeira marca clean beauty do Brasil, se unem na luta contra o câncer de mama. Durante o mês de outubro, as marcas irão reverter 10% das vendas de um Kit e de linhas específicas para a campanha do Outubro Rosa, em parceria com a ONG Américas Amigas. A ação tem como objetivo ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama por meio de arrecadação de verba para procedimentos como mamografia e outros exames que auxiliam na detecção e tratamento da doença.  

Na Intimissimi, a linha ROSA estará com 10% da venda revertida para a ONG e inclui sutiãs, calcinhas e camisolas, que podem ser encontradas em todas as lojas Intimissimi do Brasil e no e-commerce da marca. Outra novidade é que a cada R$300 em compras a cliente ganha um produto travel size da Biossance. Já o kit Rosa (por R$418,00) da Biossance, com venda destinada à campanha, é composto por Máscara de Vitamina C com Rosas e Esqualano, Lip Balm Vegano e nécessaire. Ao comprar o kit, 10% do valor será doado para Américas Amigas e se o consumidor quiser contribuir com mais, no checkout no site da Biossance será possível fazer uma doação direta para a ONG. A campanha acontece de 01 a 31 de outubro. 

Este é o segundo ano que a Intimissimi atua na Campanha do Outubro Rosa em parceria com a Américas Amigas. Em 2019, a marca arrecadou o equivalente a 1.251 exames preventivos/mulheres atendidas e, nesse ano, ao lado da Biossance, pretende arrecadar um valor que será revertido em aproximadamente 130% a mais em exames

Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente as da população em situação de vulnerabilidade social – além de treinar e capacitar profissionais da área de saúde a promover iniciativas de conscientização e informação sobre a doença. 

Abrindo o mês de doações, no dia 01 de outubro, as marcas realizam um webinar aberto ao público com Costanza PascolatoSabrinParlatoreVania Castanheira e Deborah Aquino, que contarão suas histórias de superação do câncer de mama, além de falarem sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. O espectador que quiser doar diretamente para a ONG terá acesso a um QR Code disponível até o fim do mês – as inscrições e o envio de perguntas para o webinar poderão ser realizados através do link https://liveintimissimi.com.br/  

Deixe um comentário