FASHION MODA

Top Luxo: estilo e sustentabilidade

O second hand é tendência há mais de uma década e a principal aposta para o futuro fashion

Na última década, os termos “moda circular” e “consumo consciente” se tornaram presentes no comportamento de novos e antigos consumidores. O second hand, ou seja, a venda de produtos seminovos, venceu a desconfiança e se tornou uma prática comum. No universo do luxo não é diferente: lojas se especializam para oferecer uma curadoria de itens selecionados, à altura de clientes acostumados com a melhor qualidade.

LEIA TAMBÉM: O valor da moda! O setor movimenta Curitiba

Ivanise prioriza o relacionamento direto e transparente com as clientes (Foto: Ryco)

Pioneira no Sul, a Top Luxo hoje se destaca em todo o mercado nacional. Em 2014, quando surgiu a marca, os brechós especializados se concentravam no eixo Rio de Janeiro – São Paulo. “Nestes 10 anos, aperfeiçoamos o atendimento personalizado e conquistamos clientes no Brasil todo”, conta a empresária Ivanise Furman Lisboa.

A loja, que também é uma plataforma online de vendas, tem como foco os acessórios e, principalmente, bolsas das grifes mais desejadas do mundo. Para garantir que os itens sejam originais e estejam em perfeitas condições de conservação, a equipe realiza uma avaliação minuciosa, que partem da expertise da equipe e do uso de dispositivos próprios para isso. 

A Top Luxo foi pioneira na região Sul (Foto: Ryco)

O resultado desse trabalho são clientes satisfeitas, que podem desapegar e se encantar pelas peças com total segurança. Ivanise conclui: “Hoje, existem muitos brechós, mas a maioria não tem o know how da Top Luxo. Nossa plataforma conta com formas seguras de pagamento e conexão segura, bem como um escritório próprio no bairro mais nobre de Curitiba, o Batel.”

TOP MUNDIAL

A loja possui bolsas, que são o carro-chefe do local, das marcas mais famosas do mundo.

As bolsas são o carro-chefe da loja (Foto: Ryco)

Deixe um comentário