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#LUXO: Farfetch lança nova coleção em parceria com Alexandre Herchcovitch

Mais de 150 produtos ficarão disponíveis na plataforma a partir de 20 de março

A mais nova parceria finíssima cheia de significados une a luxuosa Farfetch e o designer brasileiro Alexandre Herchcovitch na coleção Alexandre Herchcovitch Inverno 23. A novidade explora o uso da caveira em bolsas, joias e estampas a materiais de altíssimo luxo, como lãs fio tinto, a mistura de caxemira com seda e, ainda, o uso de cetins com aspecto martelado, entre outras fibras nobres. 

Peças da Coleção Alexandre Herchcovitch Inverno 23 (Foto: divulgação)

Marcando o retorno de Herchcovitch para a direção criativa da marca, a coleção resgata símbolos e significados que marcaram sua trajetória nestes 30 anos e visa o conforto e a melhor versatilidade a corpos diversos.

Alexandre Herchcovitch apresenta o luxo como exclusividade, exímia costura e métodos de alfaiataria empregados em roupas do dia a dia, resultando num sofisticado twist, que faz da etiqueta uma das mais importantes do país e reconhecida internacionalmente.

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A venda será a partir de 20 de março exclusivamente peloo marketplace, no qual é possível encontrar os mais de 150 produtos que compõem a coleção, entre vestuário e acessórios femininos e masculinos.

“A proposta é misturar texturas e cores a estampas e superfícies brilhantes, como o couro vinil, e em cores fluorescentes. Os acessórios têm parte importante na composição do look”, diz Alexandre Herchcovitch.

Ele continua explicando sobre os tecidos: “Com tecidos mais casuais, combinamos as joias em prata banhada a ouro ou prata polida, em colaboração com a marca NART. Já, com tecidos nobres, apostamos nas que são mais lúdicas, compostas por grandes bolas em quartzo rosa ou olho de tigre, ou até usando objetos infantis de plástico”, completa.

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O designer ainda comenta sobre a parceria com a FARFETCH: “A presença global da FARFETCH com certeza vai desempenhar um papel bem importante no relançamento da marca, justamente por facilitar o acesso da audiência ao prêt-à-porter de luxo que estamos desenvolvendo, possibilitando expandir nossa presença e alcançar novos públicos, em qualquer lugar. O e-commerce hoje em dia é uma parte fundamental do negócio, portanto, quando estávamos decidindo qual parceiro envolver nesse projeto, foi uma escolha muito natural.”

“Participar do retorno de uma marca de tanto prestígio e significado para a moda brasileira é motivo de total orgulho para a FARFETCH. Além de fazer história ao lado do grande Alexandre Herchcovitch, essa parceria consolida dois de nossos principais pilares: Only on FARFETCH, que reforça a exclusividade de nossa plataforma, e a oferta da melhor curadoria de marcas e boutiques em todo o mundo”, analisa Renato Guerra, VP LATAM da FARFETCH.

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