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MEN STYLE: Ferracini 24h tem pré-venda digital de lançamento exclusivo

A marca de moda em calçados masculinos já está em consonância com as necessidades dos shoppers, pautadas pelas recentes e profundas experiências que fizeram o mundo revisitar hábitos

A marca de moda em calçados masculinos já está em consonância com as necessidades dos shoppers, pautadas pelas recentes e profundas experiências que fizeram o mundo revisitar hábitos de comportamento e principalmente, de consumo. Por isso, arquitetou a apresentação da linha Elektra Colors — composta por sneakers —, em primeira mão, ao consumo final, criando uma disrupção inteligente no canal tradicional de varejo, invertendo a dinâmica marca |lojista |consumidor.

E a escolha dos modelos Elektra Colors tem um exponencial porquê: com as novas atmosferas profissionais — conhecidas como home office, officeless e agora, anywhere office —, praticamente já instaladas no cotidiano, abrem ainda mais o mercado para modelagens que coordenam o utilitarismo, através do techwear, identificado pela presença do knit — malha com atributos elásticos-, que comanda o cabedal, proporcionando comodidade, calce fácil e respeito aos contornos plantares.

A estética dos modelos — com solados em cores que emanam energia-, dialoga com referências virtuais, originada pelos e-sports e do nosso relacionamento multitela — principalmente smartphones. A moda do agora revela que a coexistência entre o humano e o digital será cada vez mais, dominada por condutas voltadas para a mobilidade urbana, bem-estar, corpo e mente em movimento.

Esse inovador ecossistema de moda proposto pela Ferracini 24h tem como missão restaurar métricas relevantes como previsibilidade de mercado, maior assertividade de compra na composição do mix de produtos, capitaneados pela procura e pelo desejo de consumo mais criterioso, tornando cada compra mais positiva e consciente.

Mais do que nunca, a Ferracini 24h abraça a ideia de que são os usuários dos seus calçados que validarão o design, tendências e tecnologias, construindo assim, um novo estilo de big data, que através de reviews coletados no e-commerce da marca, reforçarão que cada novidade tenha fôlego, envergadura e embasamento comercial, para alcançar, absolutamente, todos os canais de venda disponíveis, sejam físicos ou digitais.

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