Veja como não errar na escolha das joias da noiva - TOPVIEW

Veja como não errar na escolha das joias da noiva

As joias da noiva são essenciais para ressaltar o protagonismo durante o grande dia. Maria Dolores traz dicas de como não erar na escolha

1472 0
Compartilhe

As joias da noiva conferem um brilho especial à esta grande estrela do casamento.

Por isso, trago algumas dicas para acertar nessa produção tão especial! A primeira delas é: as joias da noiva devem transmitir seu estilo, sua personalidade e energia. Além disso, é importante que elas sejam confortáveis e conversem com o mood do vestido.

Joias da noiva para o cabelo

Tudo depende do penteado do dia.

Se o vestido tiver muita informação e as jóias da noiva escolhidas para esse grande dia também forem repleta de detalhes, eu optaria por nenhum adereço de cabelo.

É importante se olhar no espelho e sentir a harmonia do todo. Cada noiva tem seu estilo e o mais importante é ser fiel ao seu e sentir-se feliz e realizada no grande dia!

Para combinar com o branco

É uma cor superversátil que permite misturas com qualquer tom.

Não apenas de metal – como ouro e prata – como também das pedras. Geralmente, as joias da noiva contém pedras neutras, transparentes, que transmitem pureza, leveza e luz.

Porém, também é possível trabalhar com cores mais delicadas e suaves. As mais vibrantes geralmente são escolhidas pelas madrinhas e convidadas.

Uma joia impactante

Com certeza são os brincos! Depois da aliança, é claro.

Os brincos emolduram e trazem ainda mais beleza e atenção para o rosto da noiva.

Joias para uma vida toda

É possível escolher peças usáveis para além do dia de casamento.

As joias da noiva são grandes protagonistas do dia. Já que, além de deixar a noiva ainda mais bela, ela carregará para sempre as memórias de um dia vivido com muita alegria e amor.

Luana Romo Bettoni

O vestido costuma ser usado apenas uma vez, diferentemente das joias da noiva, que podem enfeitar a mulher em diversas ocasiões. Por fim, não esqueça: a melhor combinação é a sua escolha misturada à sua felicidade.

Respeitar seu estilo é muito importante, até porque sentir-se segura e realizada com o que você vai usar no grande dia é a joia mais valiosa!

*Matéria originalmente publicada na edição 224 da revista TOPVIEW.

Leia mais:
Piercing de diamante? Ana Turmina prova que no casamento também há espaço para joias cheias de estilo

Neste Artigo


Converse com a Gente