FARFETCH une arte e moda em parceria com Museu do Isolamento - TOPVIEW

FARFETCH une arte e moda em parceria com Museu do Isolamento

Ao promover marcas e projetos ligados à arte, plataforma reforça um de seus principais pilares

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Com o intuito de aproximar ainda mais o universo da arte com a moda, a FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global da indústria de moda de luxo, reforça a parceria com o Museu do Isolamento, por meio de ações de conteúdo e apoio a artistas e criadores nacionais. Além disso, a plataforma tem em seu portfólio uma seleção de diversas marcas de moda e produtos voltados aos amantes da arte.

Sempre em sintonia com os principais movimentos culturais da atualidade, a FARFETCH iniciou, ainda em 2020, uma parceria com o Museu do Isolamento, primeiro museu virtual criado para difundir arte em tempos de isolamento, idealizado por Luiza Adas. No Dia Internacional da Amizade, celebrado em 30 de julho, a FARFETCH convidou três mulheres (Isabel Wilker, Olivia Nicoletti e Thais Silva) para representar, por meio de suas artes, o real significado da amizade. As iniciativas em conjunto também contam com uma série de conteúdos para o perfil do Museu e para o Style Guide, espaço de branded content da FARFETCH, visando levar informação atual e de qualidade para o público da plataforma que é amante da arte.

Arte Thais Silva (Foto: divulgação)

“A FARFETCH, desde os primeiros meses de criação do Museu, deu para nós total confiança para que pudéssemos co-criar conteúdos sobre arte e moda em sua plataforma. O Museu do Isolamento passou por diferentes mudanças ao longo dos meses, por se tratar do primeiro museu online do país que está constantemente em desenvolvimento e, desde o início da parceria, a FARFETCH esteve ao nosso lado, apoiando a arte brasileira de forma genuína e se preocupando em desenvolver ações em conjunto, tanto para o público interno da marca quanto para os consumidores”, diz Luiza Adas.

Ainda no site da FARFETCH, os clientes encontram uma curadoria exclusiva de peças de roupas e acessórios que se relacionam ao mundo da arte na seção “Arty”, além de livros publicados por galerias de arte ao redor do mundo. A seleção inclui marcas como a Dsquared2, que lançou o tênis de couro masculino “Pop” em preto e branco com modelo slip-on, buscam na arte inspiração para suas coleções. Já a Les Petits Joueurs, uma das labels presentes na plataforma, criou uma linha irreverente de acessórios femininos com grafismos, bordados e estampas inspirados na pop art que capturam a estética moderna e ousada da Maison.

Arte Olivia Nicoletti (Foto: divulgação)

A FARFETCH sempre valorizou e deu suporte para a arte, por meio de uma curadoria exclusiva de marcas e boutiques. As iniciativas com o Museu do Isolamento, vêm para mostrar que esse é um universo que caminha junto com a moda em direção a um mundo mais diverso e inclusivo. A partir de parcerias com marcas e projetos voltados para a arte, a FARFETCH segue, em 2021, fortalecendo este importante pilar para a empresa.

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