SALVATORE FERRAGAMO: família Viva chega às boutiques do Brasil - TOPVIEW

SALVATORE FERRAGAMO: família Viva chega às boutiques do Brasil

Coleção jovial e versátil que é composta pelo sapato Viva e pela bolsa Viva Bow

Compartilhe

Salvatore Ferragamo apresenta no Brasil a família Viva, a coleção jovial e versátil que é composta pelo sapato Viva e pela bolsa Viva Bow. Ambos criados pelo diretor criativo Paul Andrew, para trazer à modernidade e refletir a linhagem estética da casa — fazendo referência ao clássico Vara que foi criado por Fiamma Ferragamo na década de 70.

A família Viva traz atualizações na linguagem do design da Salvatore Ferragamo, articulando-a para o futuro, e o resultado é a junção do clássico com o contemporâneo, expressando um design atemporal. As peças possuem uma atualização modernizada do icônico laço de gorgorão do Vara, que é apresentado em couro nappa macio e levemente acolchoado, com o fecho com acabamento em laca da mesma cor do corpo da bolsa, ou calçado, trazendo um aspecto sofisticado e monocromático.

(Foto: divulgação)

As peças da família Viva estão disponíveis em todas as boutiques Salvatore Ferragamo do Brasil, em diferentes cores, estampas e texturas. Para o sapato, saltos baixo e médio e, a bolsa, em dois tamanhos, com alça removível que permite que ser usada no ombro, cruzada, na mão ou até como uma clutch. Esta deslumbrante e icônica família veio para completar qualquer estilo, conferindo uma sofisticação descomplicada.

In this article

Join the Conversation