CRUELTY-FREE: Urban Decay apresenta máscara de cílios Lash Freak - TOPVIEW

CRUELTY-FREE: Urban Decay apresenta máscara de cílios Lash Freak

Ultra pigmentada, proporciona 23,6x mais volume, 40% mais de alongamento e até 20 horas de duração

Compartilhe

A Urban Decay, marca californiana e cruelty-free, apresenta a nova máscara de cílios Lash Freak, com fórmula ultra pigmentada à prova de suor e aplicador exclusivo que alonga os cílios em até 40%, os curva e proporciona 23,6x mais volume para deixar o olhar ainda mais intenso e por até 20 horas, sem esfarelar ou borrar.

Seu aplicador assimétrico foi desenvolvido para trazer a quantidade ideal de produto, sem a necessidade de bombear, e potencializar sua fórmula, garantindo cílios impactantes já na primeira camada. As cerdas maiores dão volume e definição, enquanto as cerdas menores, na ponta do aplicador, oferecerem maior controle e alcance da raiz dos cílios. Já a parte posterior e curvada do aplicador promove o efeito lift, elevando a raiz dos cílios.

Para auxiliar na hora da aplicação, a makeup artist oficial de Urban Decay no Brasil, Gabi Pinheiro, ensina alguns truques: “Para obter máximo volume aplique a Lash Freak fazendo movimentos de vai e vem na raiz, finalize deslizando o aplicador por todos os cílios e use a ponta do aplicador para alcançar os fios menores e dos cantos internos dos olhos”. Para obter o efeito lift usando a parte posterior do aplicador e uma curvatura duradoura, “faça uma pressão suave empurrando os cílios para cima e segure por alguns segundos”, explica Gabi.

A máscara de cílios Lash Freak de Urban Decay está disponível com exclusividade no e-commerce e em todas as lojas físicas Sephora, com preço sugerido ao consumidor de R$139,00.

In this article

Join the Conversation