Confira 5 motivos incríveis para você realizar extensão de cílios - TOPVIEW

Confira 5 motivos incríveis para você realizar extensão de cílios

Quer realizar a técnica? Tem para todos os gostos, mais preenchidos, menos volumosos e mais longos

Compartilhe

Você já deve ter escutado falar sobre as extensões de cílios que prometem deixar o olhar marcante e de boneca não é mesmo?! Essa técnica deixa os fios mais volumosos, curvados e até mesmo mais longos.

“Há diversos procedimentos no mercado para os cílios, mas é preciso confiar no profissional e realizar em lugares especializados em embelezamento o olhar para garantir o cuidado com sua saúde, itens e produtos de qualidade, e um resultado impecável”, comenta Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, marca líder no mercado em estética facial.

Luzia, separou cinco motivos para você investir nesse procedimento que vai te conquistar. Confira:

1. Diga tchau para o rímel
Sabemos que o rímel é um daqueles itens básicos na maquiagem, não é mesmo? Mas realizando a técnica de extensão de cílios você não precisará usar o rímel pois será desnecessário. Como o procedimento você terá seus cílios curvados e com aspecto mais escuro toda hora do seu dia.

2. Praticidade e economia de tempo
Você irá acordar todos os dias, se olhar no espelho e, além de se sentir ainda mais linda, você não irá precisar se preocupar em gastar um tempo na produção diária. A extensão de cílios irá te proporcionar um realce no olhar 24 horas por dia.

3. Realce sua beleza natural
Com a extensão de cílios feita e com um design de sobrancelha bem desenhadinho, você verá que não precisará de mais nada!

4. Dura vários dias e até mesmo semanas
Isso mesmo, a duração da extensão dos cílios dura semanas, ao contrário dos cílios postiços que precisam ser colocados e retirados todos os dias.

5. Tem extensão para todos os gostos
Quer realizar a técnica? Tem para todos os gostos, mais preenchidos, menos volumosos, mais longos. Enfim, você poderá escolher o procedimento que combina mais com você!

Técnica de cílios

Fio a Fio: o Fio a Fio preenche os espaços com falhas. Essa técnica consiste na aplicação de fios de seda junto a raiz dos cílios, um a um, realçando o olhar por meio de fios mais longos, é a perfeita opção para pessoas que desejam ter os cílios mais alongados por mais tempo, sem a dificuldade da aplicação diária dos cílios postiços. O resultado é natural e delicado.

Tufinhos: os tufinhos consiste na aplicação de tufinhos junto a raiz dos cílios, realçando o olhar por meio de fios mais longos. A extensão tufinho é similar, mas ao invés de fios unitários são colados tufos com alguns fios juntos, para realçar mais o volume.

Volume Russo: é uma das técnicas mais procuradas na hora de fazer extensões nos cílios. É feito um leque de 3 a 6 micro fios de seda que é colado no fio natural. O Volume Russo tem muito mais fios, com curvatura maior também (imagina uns cílios postiços feitos especialmente para você?), ou seja, além de alongar, este procedimento dá muito volume.

Lash Lifting: além das extensões de cílios, outros procedimentos também se tornaram preferência com uma promessa similar, que deixa os cílios mais naturais. É o caso do queridinho Lash Lifting, uma técnica que consiste na aplicação de produtos especiais que levantam, curvam e alinham os cílios, criando o efeito de alongamento da raiz até a ponta e podendo durar semanas. O Lash Lifting tem várias vantagens para quem deseja deixar os fios naturais, porém levantados. Além dos cílios ficarem lindos, é um procedimento que também hidrata e nutre os fios.

In this article

Join the Conversation