FASHION

Beleza dentro de casa: startup curitibana faz aplicação de Botox em domicílio

Todo o processo é validado e acompanhado pelos profissionais da empresa para dar mais segurança e comodidade aos clientes

Ainda dá tempo de ficar mais ainda bonita para o verão. A startup GOTOX uniu a comodidade e a segurança de estar em casa, com a tecnologia e qualidade da toxina botulínica da marca BOTOX®️, fabricada pela líder Allergan, e criou o chamado “uber do botox”. 

Funciona assim: o interessado entra na plataforma online, escolhe o profissional e agenda a aplicação na clínica da GOTOX ou em domicílio, no horário e dia desejados. Todo o processo é validado e acompanhado pelos profissionais da empresa para dar mais segurança e comodidade aos clientes.

Segundo procedimento estético mais realizado no Brasil, a aplicação de toxina botulínica tem como objetivo reduzir as linhas de expressão da testa, região dos olhos e entre sobrancelhas. “Um dos maiores benefícios é suavizar as rugas e, a longo prazo, amenizar a formação dessas linhas no rosto”, explica a CEO da startup curitibana de aplicação de toxina botulínica em domicílio, Ana Carolina Campelo Accioly.

Segundo a bula do produto da Allergan, uma das mais conceituadas e famosas marcas do mundo quando se trata de toxina botulínica, a durabilidade deve ser de quatro a seis meses, dependendo dos cuidados e estilo de vida de cada paciente. Como a maioria dos procedimentos estéticos, o efeito da aplicação da toxina é temporário.

Ana Carolina ressalta algumas dicas para uma aplicação eficiente e maior durabilidade do produto, como perguntar sobre a diluição do produto e quantidade de unidades a serem aplicadas; fazer a aplicação sentado; não massagear ou fazer pressão o rosto pelas 24 horas que seguem o procedimento; evitar o uso de anti-inflamatórios e outras ações que o aplicador da GOTOX explica ponto a ponto após a aplicação. Tudo para obter o melhor da toxina.

O agendamento para aplicação pode ser feito pelo site https://gotox.com.br/ ou pelas redes sociais da Gotox.

Deixe um comentário