ESTILO

Trident traz experiências exclusivas para o Rock In Rio

Trident traz QR codes escondidos no stand com paredes de Lambe lambe que destravam experiências exclusivas no Rock In Rio 2019

Já presente em edições anteriores do maior festival de música do planeta, Trident traz mais uma novidade para o Rock in Rio em 2019. Com um stand localizado em frente ao Palco Mundo, paredes de lambe-lambe serão o cenário ideal para as selfies na Cidade do Rock e para algo inusitado e divertido. QR codes escondidos entre as imagens poderão desbloquear benefícios exclusivos para o público na hora. Os prêmios vão desde unidades de chicletes até uma visita ao Glass Studio, estúdio oficial do MultiShow no festival.

O stand da Trident será aberto ao público e qualquer pessoa poderá procurar pelos códigos escondidos. Uma equipe será responsável pela validação dos vouchers e distribuição de prêmios, que incluem também filtros exclusivos de Trident no Facebook. Lá, ainda será possível criar seus próprios pôsteres durante a oficina oferecida pela marca. Bem como participar de outras interações de tecnologia ao som de suas bandas favoritas. Além disso, a marca terá vending machines espalhadas por todo o gramado do festival vendendo os chicletes mais amados do Brasil.

“Já havíamos identificado que música é um território relevante para o público da marca. Então, estar presente em um evento da magnitude do Rock in Rio, o maior festival de música do planeta, nos aproxima ainda mais do nosso target marcando presença como o parceiro de bolso deles nestes momentos”, pontua Gabriel Garcia, Gerente de Marketing de Trident para Mondelez Brasil.

A ativação no evento faz parte da campanha Masca que Relaxa, lançada neste ano, que traz o chiclete como um importante aliado nas pequenas tensões do dia a dia. Esse apoio torna Trident a marca oficial do segmento no Rock in Rio.

Sobre a Mondelez International no Brasil

A Mondelez International “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo. Isso em aproximadamente 150 países ao redor do mundo.Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelez International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter www.twitter.com/MDLZ.

Deixe um comentário