ESTILO

Em 2019, TOPVIEW terá o seu maior ano na história! Confira TODAS as mudanças

Revitalizada e prestes a completar 19 anos, TOPVIEW anuncia mudanças na sua estrutura organizacional e lança novos produtos

O ano de 2019 começou agitado na TOPVIEW, empresa multiplataforma do Grupo RIC. A marca curitibana anuncia uma série de mudanças na sua estrutura organizacional e se prepara para lançar uma nova solução digital de Clube de Benefícios, além de uma feira de luxo. “Teremos um ano ainda mais intenso do que 2018. Estamos confiantes de que o mercado local e nacional está voltando para um caminho de crescimento, por isso, vamos lançar duas novas operações e reorganizar a nossa estrutura de recursos humanos”, afirma o publisher Marcus Yabe.

Novidade da equipe comercial

Antes coordenadora da equipe comercial da TOPVIEW, Marcele Poiani assumiu em dezembro do ano passado o cargo de gerente de Negócios & Relacionamentos. Ela continua respondendo ao diretor de mercado de revistas e rádios do Grupo RIC, Marcelo Requena, mas incorpora mais responsabilidades. O time comercial da TOPVIEW foi completamente reformulado em 2018 e conta com três executivos locais, além de duas gerências nacionais focadas na região sul e no interior do Paraná e uma diretoria nacional que atende São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Nova estrutura da redação TOPVIEW

A redação da TOPVIEW é o departamento que mais sofrerá alterações. Desde o ano passado, Yasmin Taketani passou a responder pelo título de editora multiplataforma, sendo responsável direta por toda a produção de conteúdo. Greyci Casagrande passa a se dedicar exclusivamente à produção de conteúdo. 2019 marca, ainda, o retorno de Gabrielle Comandulli à casa, agora como editora-assistente voltada para plataformas digitais.

Entretanto, a grande mudança se dará pela saída de Luise Takashina, que faz parte da TOPVIEW desde 2012 e era editora-chefe da publicação desde março de 2018. A partir de abril, Luise se mudará com a família para os Estados Unidos, em busca de um novo projeto de vida. “Nós, da TOPVIEW e do Grupo RIC, agradecemos o trabalho intenso e maravilhoso que a Luise desempenhou durante a sua trajetória nessa empresa. Estamos em um misto de tristeza e alegria; triste por perder uma profissional tão capaz e sensível, mas felizes pelo novo momento que ela viverá”, relata Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC.

Luise Takashina (Foto: Nuno Papp).

Com a saída de Luise, Marcus Yabe anunciou que a editora multiplataforma, Yasmin Taketani, assumirá o papel de liderar a redação, editando a revista mensal, o site, as redes sociais, os produtos customizados e os demais serviços da marca.

Lançamentos

A TOPVIEW também divulgou que, ainda no primeiro semestre, dará início à operação de seu mais novo serviço 100% digital: um clube com perfil “Triple A” de benefícios, denominado Le Club TOPVIEW. “Esse movimento marca definitivamente a entrada da TOPVIEW e do Grupo RIC no mundo das operações exclusivamente digitais”, fala Yabe.

E, no segundo semestre, a marca curitibana lançará o maior evento da região sul focado no mercado de luxo. Trata-se da TOPVIEW FAIR, em parceria com o Espaço dos Desejos da Boat Show São Paulo. Uma associação da TOPVIEW | Grupo RIC com o Grupo Náutica.

Leia mais:

2018 também foi um ano de mudanças. Relembre!

Deixe um comentário