Série live-action A Bela e a Fera: o que sabemos até agora
Se você estivesse sentado pensando “eu preciso de mais Bela e a Fera em minha vida”, hoje é seu dia de sorte! Universos expandidos e o retorno às franquias populares estão na moda atualmente, e durante o Disney Investor Day 2020, a empresa anunciou uma série live-action com dois personagens populares de A Bela e a Fera, que apareceram no filme de 2017 estrelado por Emma Watson como Bela.
Isso mesmo, LeFou e Gaston – interpretados por Josh Gad e Luke Evans – estão recebendo uma história original em uma série limitada para Disney +. De acordo com o The Hollywood Reporter, haverá oito episódios musicais no programa ainda sem título. Achamos que seria seguro dizer que haverá muitos momentos cômicos misturados com as músicas também.
Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a série de live-action A Bela e a Fera:
O elenco de retorno
Gad e Evans estarão de volta em seus papéis. “Luke e eu vamos apresentar o chiado ao vivo para todos vocês. Não se preocupe. Certo @TheRealLukevans? #BeautyAndTheBeastPrequel ”, Gad tweetou e Evans respondeu:“ Bem, ok então. ”
Well, ok then
— Luke Evans (@TheRealLukevans) December 11, 2020
O THR relata que nem Watson nem Dan Stevens foram incluídos, mas “fontes dizem que há uma possibilidade de que eles possam aparecer como convidados”. No entanto, como a trama se passa bem antes de seus personagens se conhecerem, parece um pouco improvável.
Os novos personagens
A Variety relata que Briana Middleton se juntará ao show como Tilly, meia-irmã de LeFou, e também que o primeiro nome de LeFou é Louie.
A equipe criativa
Gad também será um dos showrunners, ao lado dos criadores de Once Upon a Time, Eddy Kitsis e Adam Horowitz. O compositor Alan Menken, que fez a música para o icônico filme de animação de 1991, também está a bordo da série. E Glenn Slater, que colaborou com Menken na curta mas subestimada série musical de contos de fadas Galavant, escreverá as letras do primeiro episódio.
O enredo
A série ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas fontes do THR dizem que “acontecerá bem antes dos eventos do filme e também expandirá o universo da Bela e da Fera”. A Variety relata ainda que a série começa quando “uma revelação surpreendente do passado [de Tilly] vem à tona, enviando o trio em uma jornada inesperada. Enquanto os mistérios do passado são descobertos e os perigos do presente aumentam, velhos amigos e novos inimigos revelam que este reino familiar guarda muitos segredos. ”
“Para qualquer um que já se perguntou como um bruto como Gaston e um idiota como LeFou poderiam ter se tornado amigos e parceiros, ou como uma feiticeira mística lançou aquele feitiço fatídico no príncipe que virou fera, esta série finalmente fornecerá essas respostas … E provocar um novo conjunto de perguntas ”, disse Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Branded Television.
A data de lançamento
Nenhum prazo foi definido ainda para a estreia. A produção começará na primavera de 2022.
(Via: Glamour)