Lichia combina com foie gras? A ousadia do Aizu prova que sim! - TOPVIEW

Lichia combina com foie gras? A ousadia do Aizu prova que sim!

Preferido dos curitibanos quando o assunto é alta gastronomia japonesa, o Aizu Restaurante segue inovando ao fazer mudanças pontuais em seu menu

0
Compartilhe

A ideia é trazer novidades, mas sem fazer mudanças radicais. Por isso, eventualmente, os proprietários Hilda Igarashi e Edison Azuma promovem acréscimos eventuais ao menu do premiado restaurante japonês, que completa quatro anos em 2019.

A entrada com lichia e foie gras foi uma das novidades do final do ano passado, juntamente com a salada com minifolhas, vieira, shitake e grãos de edamame. “Eles proporcionam uma deliciosa combinação de sabores”, explica Hilda. Outro prato que entrou recentemente no menu é a merluza negra (black cod), marinada no molho de missô e servida com oniguiri (bolinho de arroz japonês) e aspargos. Além de surpreender os clientes de tempos em tempos, a manutenção da qualidade de serviço e dos ingredientes servidos é outra constante da casa, assim como a apresentação dos pratos. “Hoje, não basta o prato ser saboroso, ele precisa ser bonito também”, comenta Hilda. Outra novidade recente da casa é uma sala para 12 pessoas, que pode ser reservada com antecedência para eventos e reuniões.

E, ao longo de 2019, poderemos ter mais acréscimos ao menu do Aizu, casa que busca, além da qualidade, sempre se manter atualizada com o melhor da alta gastronomia.

Neste Artigo

Converse com a Gente