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Quem foi o vencedor da categoria ‘Instagram de dar água na boca’ do PTG 2020?

@curitidoce, @k.sarestaurante ou @nomaahotel?

Uma boa imagem sempre tem o poder de abrir o paladar. Conheça o perfil gastronômico do Instagram que mais influenciou os desejos dos curitibanos: o vencedor da categoria ‘Instagram de dar água na boca’!

@curitidoce (65,81%)

O Curitidoce surgiu há seis anos da paixão da jornalista Ledinara Batista por doces. Desde pequena, ela é uma formiga que adora provar novas delícias açucaradas. O perfil se tornou um passeio turístico e, atualmente, é um guia gastronômico de referência, por mostrar o lado doce da capital paranaense a seus habitantes ou àqueles que a visitam, sempre promovendo encontros entre pessoas, seus doces preferidos e boas histórias. Atualmente, conta com mais de 30 mil seguidores apaixonados por doces! Com fotos autorais, a jornalista consegue arrancar suspiros das milhares de pessoas que acompanham seus conteúdos pelo Instagram!

Finalistas:

  • @k.sarestaurante (18,92%)
Foto: Divulgação

Com mais de 15 mil seguidores no Instagram, a página se propõe a mostrar o que realmente acontece no dia a dia do restaurante, bem como a alegria da chef Claudia Krauspenhar e de sua equipe. Durante a pandemia, a ideia foi deixar a linguagem mais próxima do cliente, apresentando no feed fotos muito bem-feitas dos deliciosos pratos da casa. Além disso, informações como alteração de horários e datas comemorativas ganharam um linha gráfica de desenhos em traços, o que coloca a memória afetiva em alta, tanto da gastronomia quanto do conforto emocional. Nos stories, muitos reposts dos clientes, trazendo o testemunhal à tona, comprovando todo o carinho e amor por aquilo que o restaurante entrega.

  • @nomaahotel (15,27%)
Foto: Divulgação

Mesclando fotos do renomado Nomaa Hotel e do premiado Nomade Restaurante, comandado pelo chef Lênin Palhano, que acumula experiências em restaurantes de destaque nacional e, desde 2013, é vencedor nas principais premiações de gastronomia do Paraná. Atualmente, o perfil no Instagram soma mais de 27 mil seguidores. Com pratos icônicos e superconceituados, as fotos fazem qualquer um querer provar todo o menu. É dessa forma que o restaurante expressa todo o seu aconchego, mostrando ao público suas combinações inteligentes e seus toques regionais.

 

 

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