Plataforma lança filme que retrata o olhar de profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia - TOPVIEW

Plataforma lança filme que retrata o olhar de profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia

Imagens mostram o olhar de diversos profissionais do Hospital Emílio Ribas que participaram da reportagem especial "A Covid-19 e os sentidos", do UOL TAB

52 0
Compartilhe

UOL TABplataforma de tendências, comportamento e cultura do UOL, lança um filme intitulado “Olhos”, sequência de imagens com os diversos olhares de trabalhadores da saúde. O filme, produzido pela agência Artplan, é um meio de divulgação da reportagem do UOL TAB, revelando o dia a dia na linha de frente dos hospitais na perspectiva dos profissionais de várias especialidades.

A partir da reportagem A Covid-19 e os sentidos, produzida pela equipe do UOL TAB, que acompanha a rotina e o processo de adaptação dos profissionais do Hospital Emilio Ribas, um dos maiores centros de referência em infectologia no Brasil e que foi gravemente afetado pela pandemia, a agência criou um conteúdo com imagens captadas para chamar a atenção para este tema. Emoção e empatia são os protagonistas do material elaborado pela Artplan.

O filme mostra uma sucessão de fotos clicadas por Edu Cavalcanti para o UOL TAB, com destaque para os olhos dos profissionais. A trilha reflete o tom emocional, que apresenta os dizeres “Esses olhos aprenderam a falar. UOL TAB ajuda você a entender. A Covid-19 e os sentidos. Conheça essa e outras histórias no UOL”

A peça convida a audiência a conhecer a reportagem, que tira o foco da contagem de contaminados e óbitos para se concentrar nas reações humanas dos que se veem diante de uma situação inédita até então: médicos, enfermeiros, profissionais de limpeza… O apelo se estende aos outros conteúdos de UOL TAB, que sempre apostou numa forma inovadora de reportar os temas que mobilizam a sociedade.

O vídeo, com 30” de duração, com exibição no UOL, nas redes sociais de TAB, TV aberta e PayTV, já está no ar. Confira o filme “Olhos”.

In this article

Join the Conversation