Pátio Batel inaugura em outubro Mercado Gastronômico - TOPVIEW

Pátio Batel inaugura em outubro Mercado Gastronômico

Opções de massas artesanais, doces, comida árabe e produtos locais serão algumas das operações da novidade que abrirá ao público em outubro

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Um novo Mercado Gastronômico dentro do shopping mais luxuoso da cidade está previsto para outubro. Estamos falando de opções de confeitaria, casa de massas, empório, delícias árabes, produtos locais e importados nos pisos do Pátio Batel, no bairro Batel. A curadoria foi cautelosa, identificando operações que tivessem conhecimento para oferecer produtos e serviços selecionados.

Trata-se de uma operação que oferecerá insumos para os apaixonados por cozinha, além de muita comodidade, já que trabalha no sistema de check-out único, ou seja, tudo que for comprado no Mercado Gastronômico, mesmo que em locais diferentes, terá um único pagamento que será feito por meio do aplicativo DWPDV, da Digital Web.

Um sistema inovador que está sendo desenvolvido pelo shopping. “Seguindo nosso DNA inovador e buscando sempre oferecer experiências singulares para os nossos clientes, entendemos que estávamos no momento certo para trazer mais novidades. Isso representará uma grande economia de tempo, além de uma experiência de compra mais agradável e sem barreiras”, ressalta Giulia Quirino, superintendente do Pátio Batel.

Confira quais serão as novas operações do novo Mercado Gastronômico

Coletivo Alimentar e Vivah Gastronomia

A parceria entre a Vivah Gastronomia e o Coletivo Alimentar, duas iniciativas super vanguardistas de Curitiba, deu origem à ideia de um espaço focado em pequenos produtores locais. A loja irá oferecer uma vivência gastronômica especial, baseada em um conceito inovador, onde o público terá à disposição diferentes produtos selecionados. Esses produtos serão organizados em coleções que mudarão a cada seis meses proporcionando uma relação mais interativa entre os produtores e seus clientes. Isso será feito por meio de prateleiras autônomas onde será possível conhecer aspectos históricos, sua relação com a região, detalhes da sua produção e muitas outras características.

Al Bába

Com mais de 10 anos na cidade, o empório árabe tem quatro lojas espalhadas pela capital. Segundo o proprietário Hussein Ibrahim Ibrahim a ideia de ter um espaço no Mercado Gastronômico é oferecer uma opção diferenciada para um público qualificado, que valoriza produtos de origem nobre, feitos com matérias-primas importadas. O espaço vai oferecer os famosos doces árabes da marca, folhados, pastas frias, kibe cru, pão árabe feito pelos chefs, kibe e esfiha. Todos os produtos poderão ser degustados no local ou levados para casa.

O Famoso Brigadeiro

Doceria especializada em brigadeiros, oferece mais de 27 sabores com um diferencial: os brigadeiros são enrolados na hora, reforçando a ideia de que brigadeiro é mais gostoso quando é fresquinho. Sob o comando do chef Leandro Schane Blazkowski, a marca acaba de completar seis anos e já conta com duas lojas em Curitiba. Como parte do projeto de expansão da marca, que também vai ter uma loja em San Diego, na Califórnia, o novo espaço no Pátio Batel promete um atendimento especial aos clientes.

Volta ao Mundo Massas Criativas

Comandado pelo chef Roberto Mello Pereira Filho o lugar vai trazer opções de pratos quentes, que poderão ser consumidos no local, como lasanhas, rondelis e nhoques, massas secas, massas recheadas e pratos prontos congelados que os clientes poderão degustar em casa. As massas secas, serão lançadas na loja do Pátio Batel, como um dos projetos de expansão da marca que valoriza a estética do prato, com opções coloridas, saborizadas e formatos diferentes.

Fada Formiga  

Há seis anos no mercado, surge para atender pedidos e a demanda de clientes do Água Verde, Batel e Ecoville. O fato do Mercado Gastronômico oferecer um projeto “to go” abriu possibilidades para a marca desenvolver novos produtos. “Por ser uma operação mais simplificada, conseguimos fechar um mix que inclui os principais itens da loja, porém em novas versões”, explica Ana Paula Adamowicz.

A loja vai oferecer os clássicos, como o bolo de lavanda, a cheesecake, as tortas banofi e de caramelo e chocolate, bem como biscoitos, cookies, as famosas barrinhas, geleias, pães caseiros, minibolos e bolos inteiros, porém em tamanhos que atenderão quem comprar quatro ou cinco fatias, por exemplo.

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