Para se inspirar: confira ambientes de conexão com o lar - TOPVIEW
Compartilhe

A Masotti Curitiba apresenta mais uma ação “Sob um novo olhar”: todo mês, três ambientes da loja serão assinados por profissionais da arquitetura e decoração. No mês de julho foram convidadas Flávia Mattar, Kamila Kowalczuck e Fernanda Fontella, da Baú arquitetura e Simone Sidor. Cada espaço apresenta um olhar diferente sobre o novo morar.

Os espaços utilizam o mobiliário da loja para apresentar um conceito único de décor. Confira:

A designer de interiores, Flávia Mattar. (Foto: Déa Fylyk).
Vitrine Flávia Mattar, Masotti Curitiba. (Foto: Déa Fylyk).

A designer de interiores Flávia Mattar, apresenta a textura como principal característica do espaço. Como a profissional destacou a cor preta no ambiente, o que traz uma característica mais fria ao espaço, ela aqueceu o décor com texturas e tecidos. O destaque vai para a tapeçaria na parede, que agrega mais personalidade ao espaço, junto à sarja e o quadro da artista Marilene Ropelato. 

As arquitetas Fernanda Fontella e Kamila Kowalczuck. (Foto: Déa Fylyk).
Espaço Baú Arquitetura, Masotti Curitiba. (Foto: Déa Fylyk).

Ambiente moderno, as arquitetas Fernanda Fontella e Kamila Kowalczuck, da Baú Arquitetura, otimizam o espaço junto ao conceito urbano. Como os novos empreendimentos apresentam imóveis de pequena metragem, as profissionais mostram como é possível otimizar o espaço transformando uma sala em living e sala de jantar. A mistura de elementos traz a atmosfera urbana ao ambiente, ousando com o metal, tons neutros e pontos de cor com o laranja.

A arquiteta Simone Sidor. (Foto: Déa Fylyk).
Vitrine Simone Sidor, Masotti Curitiba. (Foto: Déa Fylyk).

Quarto que é um verdadeiro refúgio, a arquiteta  Simone Sidor, apresenta um espaço de conexão com o lar. Inspirada na natureza, a profissional destacou as fibras naturais, madeira e o azul no espaço. O papel de parede conta com uma arte aplicada exclusiva desenvolvida pela artista Raquel Lima. O macramê proporciona uma atmosfera de acolhimento e conexão com o trabalho manual. Além disso, todos os móveis em madeira Massoti, apresentam os elementos naturais do quarto, junto as plantas naturais.

In this article

Join the Conversation