Loja curitibana de mobiliário continua com o seu atendimento virtualmente - TOPVIEW

Loja curitibana de mobiliário continua com o seu atendimento virtualmente

Florense Carlos de Carvalho mantém os seus colaboradores em segurança, e continua atendendo aos clientes através de ferramentas virtuais e aplicativo

Compartilhe

Colaborando com as ações de combate ao coronavírus, e seguindo com as determinações do Decreto 4.942, do Governo do Estado do Paraná, a Florense Carlos de Carvalho mantém os seus colaboradores em home office e continua atendo aos clientes e profissionais através das ferramentas virtuais e pelo aplicativo Florense Creative!.

Comprometida com a normativa estadual, a filial da Florense, na Carlos de Carvalho, acredita que essa é a melhor opção para preservar a saúde de seus colaboradores e clientes. Durante esse período, profissionais da loja estarão à disposição de todos através de comunicação online (e-mail, chamadas telefônicas e mensagens), durante o horário comercial – das 9h às 19h.  Os contatos são (41) 9 9957-4070 ou (41) 9 9991-8440, e pelos e-mails gerencia.batel@florensectba.com.br e gerencia.batel2@florensectba.com.br.

A franquia também disponibiliza o aplicativo Florense Creative!, uma nova ferramenta para arquitetos e designers de interiores para facilitar o desenvolvimento de projetos. O APP está disponível nas versões para Andorid e IOS, e o download é gratuito e pode ser feitos nas lojas virtuais Apple Store e Google Play.

In this article

Join the Conversation