Savage traz novidades para o mercado brasileiro - TOPVIEW

O Savage é o primeiro restaurante virtual 100% delivery

Exclusivamente via Rappi, a Tivoli Hotels & Resorts é a responsável por trazer essa novidade

292 0
Compartilhe

O Savage traz um conceito inédito e, que foi totalmente desenvolvido pelo chefpreneur português Olivier da Costa. Sendo assim, se tornou o primeiro restaurante virtual e 100% delivery operado por uma rede de hotéis. Disponível exclusivamente via Rappi, a Tivoli Hotels & Resorts é a responsável por trazer essa grande novidade para o mercado brasileiro. Com a finalidade de ter um espírito jovem, dinâmico e extremamente democrático, a Savage foi o primeiro ghost restaurant de chef da Europa. E, além disso, veio para romper barreiras e criar suas próprias regras. Atualmente com um menu de receitas descontraídas e saborosas que incluem opções como burritos, tacos e sushi rolls cheios de personalidade.

Muito mais do que um ghost restaurant, a Savage propõe uma nova experiência. A fim de oferecendo um menu prático e informal, com opções desenvolvidas para comer com as mãos e compartilhar, onde e como quiser. Embora essas são interpretações da cozinha do mundo inteiro, sempre com assinatura de Olivier da Costa. Chefe que valoriza uma gastronomia affordable premium.

Entre as sugestões, primeiramente se destacam os burritões com 400g, incluindo uma deliciosa versão vegetariana. Por segundo, os taco de ceviche, que assim como os sushi rolls, trazem twists originais de sabores que todo mundo gosta. Por fim, para os doces, um capítulo à parte. Com o taco Popcorn & Choc Crunchy recheado com creme de Nutella, morangos e pipocas, é uma verdadeira explosão de sabores.

“Toda a nossa comida e embalagens foram criadas e desenvolvidas pensando em uma experiência gastronômica e sensorial diferente, única e de delivery. Usamos sempre mais de três condimentos. Criamos molhos próprios, usamos arroz de sushi nos burritões para absorver melhor os molhos e não empapar a tortilha. E, entre muitos outros segredos”, completa o chef Olivier da Costa.

Sempre acompanhando tendências de mercado, novos hábitos de consumo e utilização de aplicativos, a Tivoli Hotels & Resorts embarcou neste novo desafio, e trouxe a novidade para o mercado brasileiro. Levando em consideração sua estrutura e know how sobre o mercado gastronômico local, a rede é a parceira perfeita para a operação do ghost restaurant Savage. A plataforma digital também viabiliza a Tivoli a atingir outros segmentos de mercado. Para Marco Amaral, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento da Minor Hotel Group na América Latina, o modelo acompanha as tendências do consumidor contemporâneo, que procura um produto com qualidade, preço bom, comodidade no processo de compra e pagamento, e entrega.

In this article

Join the Conversation