Fuja do óbvio: apresentador francês indica seis lugares em Paris imperdíveis, mas não tão famosos
O turismo foi um dos setores que mais foram afetados pela pandemia da Covid-19. Mas após ficar tantos meses em casa, todos estão sonhando com viagem quando tudo voltar ao normal. Para fazer valer a pena e fugir do óbvio, empresário e apresentador, Benjamin Cano,se
1. L’espace Niemeyer
A Sede do Partido Comunista Francês está situada na Place du Colonel-Fabien. É um obra do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Então é um pouco do Brasil na capital da França
2. Le Lavomatic
Acredite ou não, você entra em uma lavanderia e atrás funciona uma bar. É o melhor lugar para tomar um coquetel.
3. La rue Crémieux
Originalmente construída como habitação dos trabalhadores, a rua tem que ser conhecida. É uma beleza em Paris, não tem outra igual a essa. Um charme e perfeita como cenário de fotografias.
4. Les Catacombes
Em Paris existe uma cidade embaixo dela, chamado Catacombe vale muito a pena visitar – Com guia é melhor para não se perder.
5. Restaurant Le Derrière
um dos melhores de Paris. No primeiro andar, você entra no armário no final do corredor e encontra um sala secreta, que é o local ideal para fumar charuto.
6. La Maison Deyrolle
Localizada na rue du Bac no 7º arrondissement, é uma loja única em Paris. Especializada em taxidermia e entomologia (estudo e classificação de animais articulados, especialmente insetos), é o destino certo para colecionadores e um local cheio de curiosidades aberto a todos.