Espetáculo “A pequena abelha e a árvore alta” chega a Curitiba - TOPVIEW

SENHORAS E SENHORES, EM SEUS LUGARES! Espetáculo “A pequena abelha e a árvore alta” estreia neste mês

Experiência artística gastronômica é proporcionada ao público antes do espetáculo

462 0
Compartilhe

Tem estreia teatral chegando para encher a nossa Curitiba com muita cultura no próximo dia 14 de fevereiro! “A pequena abelha e a árvore alta”, dirigido pela diretora teatral Ana Rosa Tezzaeleita a mulher do ano no Prêmio Personalidades TOPVIEW | Grupo RIC 2018, dá continuidade a pesquisa poética da companhia, levando a cena a um universo fantástico!

A obra, que teve como disparador o conto “Pequena-abelha, a irmã de Árvore-alta”, da escritora acreana Jamilssa Melo, conta a saga de três mulheres de povos distintos que se encontram e são desafiadas a enfrentar os medos e as ameaças de uma dura realidade. A história acontece na época áurea do ciclo da borracha, em Manaus de 1911. Já estamos na plateia!!

“A  Amazônia é um dos maiores bens do Brasil, sua cultura, sua história, sua diversidade natural. Decidimos entrar nessa aventura artística por acreditarmos que esse universo é profundamente inspirador. Adentrar na Amazônia nos levou aos Andes, pois existe uma relação intrínseca entre as culturas tradicionais e o fluxo das águas de ambas as regiões. Ao começarmos os estudos para a montagem da peça, percebemos que sabíamos muito pouco sobre a diversidade cultural e histórica da Amazônia”, ressalta a diretora teatral Ana Rosa Tezza.

A obra é uma criação coletiva da Trupe Ave Lola com texto e direção de Ana Rosa Tezza, resultado de um processo de criação que teve início em agosto de 2018. A direção musical da obra é assinada pelo francês Jean-Jacques Lemetrê e executada ao vivo pelos músicos Arthur Jaime e Breno Monte Serrat.

Gastronomia Amazônica

Muito mais que uma peça teatral, o espetáculo todo é uma grande experiência! Mantendo a tradição, antes da apresentação de “A pequena abelha e a árvore alta”, a Cozinha Ave Lola servirá um jantar inspirado na gastronomia amazônica, preparado pela chef de cozinha Thamis Barreto.

Para mais informações sobre valores e reservas antecipadas, entre em contato pelo Whats App 41- 99668-8927 | Dara Van Doorn.

Serviço

14 de fevereiro a 24 de março de 2019

Quintas, sextas e sábados às 20h | Domingo às 19h

27 de março a 07 de abril | 28º Festival de Curitiba 2019

Todos os dias às 19h

Local: Ave Lola Espaço de Criação (Rua Marechal Deodoro, 1227)

Classificação Indicativa: 14 anos

Ingressos: Pague O Quanto Vale

Reservas Antecipadas: http://www.avelola.net.br/reservas/

Observação: 50% dos ingressos de todas as apresentações estão disponíveis para reserva antecipada. Lembre-se: é necessário chegar com no mínimo 30 MINUTOS de antecedência na bilheteria do teatro para validar a reserva feita pelo site – caso contrário a poltrona será liberada para o público espontâneo da casa.

Neste Artigo


Converse com a Gente