Seguro viagem é primordial para aproveitar a Disney! - TOPVIEW

DIVERSÃO COM SEGURANÇA: vai para a Disney? Contrate um seguro viagem!

Embora os Estados Unidos não exijam este tipo de proteção dos estrangeiros, ele é essencial para quem vai visitar o país

Compartilhe
seguro viagem

Um dos destinos mais procurados para turismo, Orlando conta com inúmeras atrações. A principal delas, a Disney, recebe milhares de brasileiros todos os anos – segundo a própria Disney, o Brasil, junto com Canadá e Reino Unido, figura entre os países que mais mandam estrangeiros para o local. Quem vai visitar o parque temático nas férias de julho, seja pela primeira vez ou para repetir a experiência, certamente já comprou as passagens, reservou o hotel e planejou cada minuto do passeio. Mas, e o seguro viagem? Será que ele foi considerado neste planejamento?

Embora os Estados Unidos não exijam um seguro viagem dos estrangeiros, a diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli, atenta para a importância do produto mesmo quando sua contratação não é obrigatória. “Ao contrário do Brasil, os EUA não contam com um sistema público de saúde. Caso o turista tenha um imprevisto em solo americano, ele terá que arcar com todos os custos do próprio bolso”, explica a executiva, ressaltando que os valores das consultas podem superar o preço do seguro viagem.

Além da cobertura para despesas médicas, hospitalares e odontológicas, caso o segurado não tenha condições de retornar como passageiro regular por motivo de acidente ou doença, o Porto Seguro Viagem reembolsa o traslado até seu local de origem. Os clientes contam ainda com assessoria de viagem em português 24 horas por dia.

“Em caso de sinistro, oferecemos atendimento emergencial por telefone e no chat da Companhia. Por meio destes canais, prestaremos todo o suporte necessário ao segurado”, conclui Fernanda.

Como contratar um seguro viagem

A contratação do Porto Seguro Viagem pode ser feita exclusivamente por quem estiver em território nacional, por meio de um corretor de seguros, pelo site da Porto Seguro ou por uma agência de turismo.

Para mais informações e detalhes sobre as coberturas, acesse o site.

Leia mais:féri

Lua de mel em Dubai: confira os encantos e luxos dessa viagem

In this article

Join the Conversation