ESTILO

Conheça o mais novo resort em Natal

Com VGV de R$ 150 milhões, Pitangui Beach Resort marca entrada do Grupo no segmento de incorporação imobiliária no Nordeste

O GR GROUP, uma das principais empresas dos setores imobiliário e turístico do País, lança oficialmente em fevereiro o Pitangui Beach Resort. Com Valor Geral de Vendas (VGV) de cerca de R$150 milhões, o empreendimento é o primeiro projeto de incorporação imobiliária do grupo no Nordeste.

O Pitangui Beach Resort será construído em uma área de 15,5 mil m² na praia de Graçandu, na grande Natal (RN). O projeto deve gerar 1,4 mil novas vagas de trabalho, diretas e indiretas, sendo 350 só na operação.

“O Pitangui é nosso projeto precursor em incorporação imobiliária no Nordeste, e ele é especial porque será construído aqui, em Natal, um dos mais belos e procurados destinos turísticos do País”, diz Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR GROUP.

Rodolfo ressalta que, além de ser o primeiro projeto de incorporação do GR GROUP no Nordeste, o Pitangui será o primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade em Natal. “O Pitangui Beach Resort será o primeiro empreendimento da Capital projetado e preparado para funcionar como uma verdadeira casa de férias. Ele já nasce com esse propósito”, diz o executivo do Grupo.

(Foto: divulgação)

Com 8.721 m² de área construída, o resort será entregue com 114 apartamentos de até 74 m², divididos entre quarto, sala de estar, copa/cozinha e sacada, totalmente mobiliados e equipados com sofá-cama, microondas, frigobar, smart TV, enxoval completo, entre outros itens. A área de lazer contará com restaurante para até 300 pessoas, duas piscinas para adulto (de 230 m² e 300 m²) e uma infantil (de 78 m²), brinquedoteca, salão de jogos e de fitness, entre outras facilidades.

O Pitangui será também um resort pé na areia, com 150 metros de frente de praia e beach club. Transfer direto até o Pitangui Lagoa Park e outras atrações completarão o pacote de diferenciais do empreendimento para garantir a diversão de proprietários e hóspedes.

Deixe um comentário